Translate

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

VENTOS DE GUERRA



Confesso ser muito raro ouvir entrevistas radiofônicas em Itajubá. Tive a felicidade de ver uma publicação no Facebook, com a gravação de uma entrevista concedida hoje (15), na MaxFm pelo ex-prefeito Rodrigo Riera, ao competente e capaz jornalista Claiton Cesar.

Tantos os questionamentos quanto as respostas foram excelentes. Concordei integralmente com as perguntas e em grande parte com as respostas.

Procure e ouça com atenção. Muitas vezes a resposta para a primeira pergunta está na última resposta.

Fora do mandato, um Rodrigo Riera diferente, mais aberto e encarando temas polêmicos.

Candidatíssimo ao cargo de deputado federal e sonhando com uma possível indicação para uma suplência no Senado.

No ar, deu para sentir, um cheiro de PSD. Influência notada do presidente do congresso, Senador Rodrigo Pacheco, que almeja ser candidato a Presidente da República, com o Bilaquinho de Vice - Governador do Zema em Minas Gerais.

Em Itajubá, RR deixou claro que não concorda em 90% com a atual Administração. Sobre o desentendimento Prefeito Christian e Presidente da Câmara, passa a ideia que pende um pouco para o lado do Robson.

A coisa pega ao comentar o episódio dos foguetes e a demissão do secretário da cultura. Sobrou até para a CDL. Uma ginástica para explicar o fato.

Uma fotografia de Itajubá de hoje. Não nítida e até um pouco embaçada.

Vamos aguardar.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

nunca acreditei nessa pessoa; acredita ela não muda; lembra da campanha de 2012; enganou como sempre depois vimos o que deu nos 8 anos