Translate

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

EU NÃO SABIA - CHIP DA BELEZA

 


O implante hormonal é feito de silicone, mede cerca de 3 cm e deve ser é inserido por baixo da pele do abdômen ou do glúteo, por exemplo, após uma anestesia local. É do tamanho de um palito de fósforo.

O "chip da beleza" possuiria uma combinação de hormônios, liberado todos nos dias na corrente sanguínea na mesma quantidade, o que pode ajudar a potencializar a perda de gordura, eliminação da celulite, ganho de massa muscular e aumento na disposição física.

O "chip da beleza" não regulamentado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Juízo moçada !

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Tô precisando de um
Chip destes
pra alavancar a vida
Como era grande hahaha
O mundo tá perdido zelador
Daqui a pouco a criança já vai nascer e fazer tudo.

Anônimo disse...

Enquanto essas novidades surgem para os acima do peso, obesos e quem pode pagar; enquanto o país produz 1/5 dos alimentos do mundo, a fome nacional grassa. Além de gente fuçando em ossos e lixo no Rio, açougues oferecendo carcaças a 4,00, hoje no nordeste RN vemos gente caçando lagartos, passarinhos e matando gado antes que morra de fome para comer.
Diagnósticos errados aliados a falta de competência gerencial e gambiarras são as marcas atuais. Enquanto programas consolidados por anos são desmontados para atender interesses políticos e dizer olha esse é meu.Vote em mim, vou lhes dar 400,00.
Querem um exemplo? O programa de cisternas no mesmo nordeste, chegaram a entregar 100.000 num ano. No último ano? Menos de 3.000.
E vamos que vamos nos mais de 16 bilhões no orçamento secreto agora liberado. Que deus nos perdoe. Observador de Cena