Translate

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

ABRINDO ESPAÇO



Conforme previsto, o Senador Anastasia foi escolhido pelos seus pares para assumir uma vaga no TCU - Tribunal de Contas da União.

Sem surpresas, uma vez que concorriam com ele a Senadora Katia Abreu, que tinha como "padrinho" o Renan (?) e o seu suplente que assumiria, caso fosse a escolhida, é do PT, e o senador Bezerra Coelho (com problemas na justiça).

Anastasia é do PSD, do Kassab e do Rodrigo Maia. Querem mais ?

Anastasia era o melhor nome e merecia, pelos serviços prestados, o salário vitalício de R$ 37 mil, mais apartamento, 60 dias de férias e 30 de recesso.

Abre-se espaço na política mineira. Na vaga aberta, assumirá o suplente Alexandre Silveira, advogado e Delegado da Polícia de Minas.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

E aí vamos bilac senador e RR federal...

Anônimo disse...

“ Anastasia era o melhor nome e merecia, pelos serviços prestados, o salário vitalício de R$ 37 mil, mais apartamento, 60 dias de férias e 30 de recesso.”

Zelador:
Ninguém, absolutamente ninguém, merece esses privilégios financiados pela miséria do povo. Anastasia não fez nada além de sua obrigação como servidor público, quando prestou serviços de qualidade ao Estado e, diga-se de passagem, foi regiamente remunerado por isso com salário e benefícios indizíveis . Se estivesse na iniciativa privada, se aposentaria com meros seis mil reais por mês, sem direito à moradia garantida pelo estado, sem motorista particular, sem plano de saúde e tendo que se tratar pelo SUS. A Vitaliciedade de juízes e promotores é um dos cânceres que corroem o Estado brasileiro, mas estes, pelo menos, prestam concurso público. Todavia, os critérios para a nomeação nos tribunais de contas seguem as mais descaradas regras de compadrio político. Não se discute a competência de Anastasia para o cargo: Ele é, sem dúvidas, um dos melhores administrativistas mineiros contemporaneamente. Mas merecer vitaliciedade é exagero. Espero que você tenha sido irônico nesta afirmação. Observador Atento.

Anônimo disse...

Rodrigo Pacheco não?

Anônimo disse...

OS ABSURDOS NA POLITICA BRASILEIRA É VERGONHOSO, NOJENTO, E ESTES CANALHAS SOMENTE LUTAM PARA CONSEGUIR ESTES PREVILEGIOS E VIVER UMA VIDA NABABESCA E O C..