Translate

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

VENTOS DE GUERRA


Nunca tomei conhecimento de nenhuma mentira proferida pelo Dr. Sérgio Moro. Já com relação ao Capitão presidente, nos últimos anos, não passou um dia sem que não tenha proferido uma.

- Bolsonaro disse que, “ao indicar o DPF Ramagem ao ex-ministro Sergio Moro, este teria concordado com o presidente, desde que ocorresse após a indicação do ex-ministro da Justiça à vaga no Supremo Tribunal Federal”.

Nota publicada pelo Sérgio Moro:

- “Sobre o depoimento do Presidente da República no inquérito que apura interferência política na Polícia Federal, destaco que jamais condicionei eventual troca no comando da PF à indicação ao STF. Não troco princípios por cargos. Se assim fosse, teria ficado no governo como Ministro. Aliás, nem os próprios Ministros do Governo ouvidos no inquérito confirmaram essa versão apresentada pelo Presidente da República. Quanto aos motivos reais da troca, eles foram expostos pelo próprio Presidente na reunião ministerial de 22 de abril de 2020 para que todos ouvissem. Também considero impróprio que o Presidente tenha sido ouvido sem que meus advogados fossem avisados e pudessem fazer perguntas”.

Blog: Sérgio Moro no STF sempre foi esperado.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo, alias o cara que nunca mente e é o mais honesto mesmo no Brasil a gente já conhece bem né, estes aí são santos mesmo, ah vai ...

Anônimo disse...

O brasileiro gosta de aplaudir aventureiros, da no que dá, depois fica reclamando, política?
Arte da sacanagem, só para tubarão mesmo, moro? Ah vai