Translate

domingo, 28 de novembro de 2021

O NOVO NORMAL



Com um caso da variante ômicron confirmado e outros sete sob suspeita, Israel se prepara para impedir a entrada de todos os viajantes estrangeiros, a partir de segunda-feira, para conter a disseminação da nova forma do coronavírus.
r ao país

Além de impedir os não residentes de viagens de turismo e negócios por pelo menos duas semanas, os israelenses terão que passar por uma quarentena obrigatória de três a sete dias ao retornar ao país.

Declarou o diretor-geral da Saúde, o médico especialista em saúde pública Nachman Ash :

"Trata-se da variante mais preocupante que se conhece até hoje. Esta não é uma reação histérica. É considerado que as vacinas disponíveis sirvam para prevenir casos graves causados pela nova variante, embora tenha alertado que sua eficácia não pode ser confirmada em duas semanas."

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Caríssimo além das preocupações com a nova cepa, como em muitos lugares Israel vem passando por uma estagnação do número de vacinados. Como aqui entre muitos bolsonaristas, lá entre judeus ortodoxos e árabes radicais. Os números de casos novos dispararam depois da abertura em setembro. Espero que nos dê uma lição.