Translate

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

FALOU E DISSE !



O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta quarta-feira (10) que a "intervenção" do STF no "orçamento secreto" foi "oportuna".


"Acho que os princípios da administração pública, de legalidade, de impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência não estavam sendo respeitados, não é, nessa forma aí de execução orçamentária. Tem que dar o máximo de publicidade, é o princípio a administração pública, conjugado com a eficiência. Não posso mandar recurso para um lugar ‘x’ que não sei como será gasto aquilo ali. Se o dinheiro fosse meu, posso até rasgar. Mas não é meu. Pertence a cada um de nós, que paga imposto e contribui para que o governo possa sustentar."

Hamilton Mourão.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Não há dúvidas quanto a indecência do “orçamento secreto”. Mas é muito preocupante esta constante interferência do STF nas ações do legislativo e do executivo. Na prática, querem que aqueles que foram eleitos governem segundo o entendimento dos magistrados. Me parece, cada vez mais claro, que os “eleitos” ou são corruptos ou ineptos. Todavia se há a necessidade da constante intervenção dos “heróicos sábios “ do STF, já passou a hora de uma profunda reforma estrutural nos três poderes do país. Mas como fazer se quem vai fazer a reforma, são aqueles dos quais a reforma nos deve proteger e se há assuntos como salários e privilégios de magistrados e promotores são verdadeiros tabus e absolutamente intocáveis? Observador Atento.

Anônimo disse...

Mourão e Moro?
Só falta o Mourinho.

Lembrando: In Moro we trust.

Anônimo disse...

Caríssimo ontem São Paulo comemorou o percentual de 70% de vacinados na população em geral. Estamos chegando lá 67% na terrinha.

Anônimo disse...

A chinezada anda feluz kkkkk