Translate

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

PROBLEMAS DE CONEXÃO




Deu no site da Prefeitura Municipal de Itajubá, no último dia 28 (setembro):

“Estamos sempre entre os “TOP 10″ ao lado de municípios maiores como Belo Horizonte, Nova Lima, Uberlândia, Juiz de Fora, entre outros”, frisou o Secretário Municipal de Coordenação Geral e Gestão, Carlos Conti.

"Itajubá aparece como uma das cidades mais inteligentes e conectadas do Brasil e do Estado segundo o ranking internacional “Connected Smart Cities”. O ranking traz indicadores desenvolvidos pela consultoria Urban Systems para mapear as cidades com maior potencial de desenvolvimento a fim de que elas se aproximem dos modelos de cidades mais inteligentes do mundo e, assim, proporcionem condições ainda melhores aos seus habitantes. Em comparação com os demais municípios mineiros, Itajubá apresenta índices invejáveis ocupando o 8º lugar do Estado em “Empreendedorismo”, 7º lugar em “Tecnologia e Inovação”, 6º lugar em “Educação” e o 3º lugar em “Economia”, ficando, neste último eixo temático, atrás apenas do município de Nova Lima (1º) e da capital Belo Horizonte (2º). "

DEU HOJE (01/10) NO TRADICIONAL JORNAL "O SUL DE MINAS" :

A Prefeitura divulgou resultado do ano passado para afirmar que Itajubá aparece como uma das "cidades mais inteligentes e conectadas do Brasil e do Estado ", segundo o ranking internacional "Connected Smart Cities ". O ranking de 2021 foi divulgado neste mês e traz números completamente diferentes do que os divulgados pela prefeitura, que utilizou dados de 2020. Em 2021 os resultados para Itajubá foram piores que os do ano passado e a cidade não está entre as primeiras colocadas no ranking geral nem em Minas Gerais, muito menos no Brasil.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Este Conti conta cada historinha pra boi dormir viu kkkkkkkk ah menino lindo

Anônimo disse...

É Zé, Tecnologia é tecnologia, vai, no seu tempo o idh era,?? Era??

Anônimo disse...

O itajuba das notícias ACREDITOU...KKKKKKKKK é tem gente q acredita...Kkkkkkkkk

CONTI OUTRA CONTI .
AQUI NAO VIOLÃO

Anônimo disse...

Não é o conti não é o Bixacot que inventa estas coisas, muito trabalho, cabeça cheia, CIÊNCIA E TECNOLOGIA KKKKKKKKKKKKK ah para né

Anônimo disse...

É só dar uma volta pela periferia da cidade pra gente notar que essa conversa não se sustenta...