Translate

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

PREMEDITANDO O BREQUE


Tudo indica que teremos três candidatos da cidade disputando as eleições para deputado. Federal e Estadual.

Rodrigo Riera, Dr. Bob e Ulysses Gomes.

Em tempo, MG terá uma vaga para o senado e é quase certo que o Anastasia não buscará a reeleição. Conta com um cargo vitalício num Tribunal de Contas ou algo assim.

Chegaram a falar no Dep. Bilac Pinto, amigo e aliado do pessoal no poder em Itajubá há séculos, saindo para Senador, o que proporcionaria espaço para o ex-prefeito Rodrigo, sair para Federal.

Parece meio difícil de acontecer. Outros nomes são destaques nas conversas políticas. Bilac, se não resolver pendurar a chuteira, seguirá buscando a enésima reeleição para Federal, o que empurraria o Rodrigo Riera para Estadual, concorrendo o Dr. Bob para Federal.

Caso (chance pequena) do Dep. Odair Cunha sair para o senado, Ulysses Gomes poderia tentar a cadeira Federal. Em não acontecendo, Ulysses seguiria na busca da reeleição como Estadual.

Em princípio, nada de novo no front. Aconteça o que acontecer, aí são citados os três nomes locais que disputarão a prefeitura na próxima. 

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse pessoal todo poderia era tentar se eleger para um emprego com carteira assinada. Pelo currículo nao seria chamado nem para a entrevista. E os trouxas, ainda, votam nessa turma, garantindo para eles um emprego com pouco trabalho, muita conversa, incontáveis mentiras e infinitos privilégios. Observador Atento.