Translate

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

PESQUISA DATATEMPO



Uma notícia boa e a outra ruim. A boa é que o Bolsonaro não tem, segundo a pesquisa, o apoio da maioria dos mineiros. A ruim, é que o Lula está na frente.

Foram feitas 1.392 entrevistas domiciliares em todo o Estado, entre 24 e 27 de setembro. O grau de confiança é 95%, e a margem de erro é 2,63 pontos percentuais.

Na pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados ao eleitor, Zema alcançou 40,4% das menções, enquanto Kalil obteve 19,1%.

No levantamento espontâneo, quando os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o governador é o mais lembrado. Nesse cenário, Romeu Zema, do Novo, lidera com 26% das menções. Alexandre Kalil, do PSD, aparece em segundo, com 4,6%.

Em um eventual segundo turno entre Zema e Kalil, o atual governador tem uma vantagem de 15 pontos percentuais em relação ao segundo colocado. Zema é a opção de voto de 50,8% dos eleitores, contra 35,6% de Kalil.

Para presidente, na pesquisa espontânea, quando o nome do candidato não é apresentado ao entrevistado, Lula obteve 30,8% das citações, Bolsonaro foi citado por 19,8% dos eleitores.

Na pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados ao eleitor, Lula também lidera no Estado, alcançando 40,4%. Bolsonaro obteve 20,1% das citações.

Num segundo turno, Lula teria 56,9% contra 29,2% do atual presidente.

O governo do presidente Jair Bolsonaro é reprovado por 64,9% dos mineiros.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro a Dilma viu, pode votar nela? Ou a Marina pode? Em Minas quero a Amantasia ou Aécio mesmo o pimentel tbem é bom mesmo falaram q esta preso junto com o Azevedo?
Coitado. Ah qquer um tá bão é tudinho ruizinho mermo.

Pesquisas? Fala serio Zechinho ?

Anônimo disse...

Eita reboliço na prefeitura, entra sai, sai e entra, conte pra mim camarada q tá acontecendo???kkkkkkk

Anônimo disse...

Ô, Camarada! Só otário paga imposto no Brasil?! Guedes e Roberto Campos com contas em paraísos fiscais. Pode isso?!?!

Anônimo disse...

Caríssimo o ministro prosador de promessas diz que notificou a comissão de ética pública sobre o os valores depositados no paraíso fiscal. O problema é que ele continua tendo informação privilegiada como chefe da economia. A alta da moeda desde 2019 fez com que seu patrimônio valorizasse pelo menos R$ 14 milhões!!!!!
Não foi ele que disse em 2020 que com o dólar então barato, muitas empregadas domésticas estavam indo passear em Miami, uma festa danada? Com a alta de 40% da moeda quem ficou mais rico foi o ministro doméstico. Principal chef da cozinha presidencial.
Mais 66 grandes devedores da União têm contas lá fora e também o paladino folclórico Luciano Hang !!!
E vem aí o PT. Como diria um companheiro daqui eita!