Translate

sábado, 2 de outubro de 2021

JÁ FOI & JÁ IR

 

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

SÓ RINDO
Definição de eternidade: mil dias de desgoverno bozonaro! Aliás, de governo mesmo foi zero dia! Passou 400 dias andando de moto. Cem dias brigando com Alexandre de Moraes, cem dias xingando o Barroso, 200 dias no Vila Nova Star. E o resto falando merda no cercadinho! Rarará! E o poema do Zé Neto: “10 governado”, “100 presidente” e mil dias de desgoverno. Aliás, de indigestão! A indigestão do indigesto! Rarará!
Demitido da CNN, Alexandre Garcia só aparece no Canal Rural. É pro gado ver. Audiência: gado! Ele vai propagar o tratamento "precoice"! Rarará!
E a CPI vai ser indiciada pelo Ibama por maltratar papagaio. Rarará! E loja Havan é um fenômeno: a estátua é americana, os produtos são chineses e o dono é um papagaio!
José Simão

Anônimo disse...

Caminho aberto para o PT -O que esperar de um governo que tem um único plano para a escassez de água/energia - não tomar banho quente e apagar uma lâmpada?;de um governo que não tem planos para combater a inflação galopante e só pensa no preço da gasolina?;que para combater a criminalidade manda a população comprar arma de fogo e dar tiro de feijão, leguminosa rara nos lares brasileiros,como iríamos usá-la no lugar do chumbo?;que ao invés de comprar vacina no tempo certo comprou cloroquina?
que manda parar a vacinação sem nenhuma lógica? que se mete em briga com todo mundo? que dá vexame internacional?
Esqueci algo? Com certeza.
Por isso é que a oposição tá quietinha, o peixe morre pela boca (suja).