Translate

terça-feira, 5 de outubro de 2021

FALOU E DISSE

"O Moro representa o sentimento do qual o Bolsonaro conseguiu ser o catalisador em 2018. Mas, naquela eleição, o herói nacional não era o Bolsonaro, era o Moro. O Bolsonaro era o mico que virou mito. A agenda que elegeu Bolsonaro em 2018 e que foi renunciada pelo presidente ao longo do seu governo está mais viva do que nunca para 2022.”

Bolsonaro foi “o remédio que, ao invés de trazer cura, virou veneno”. Ele é realmente um mito: conseguiu resgatar o petismo e fez as pessoas sentirem saudade do Lula.”

Se a maioria entender que o nome que atende aos anseios do povo brasileiro e melhor representará a Terceira Via é o do ex-juiz Sergio Moro, entendo que temos que sentar e conversar. Este é um momento de união, de somarmos forças para construirmos uma candidatura sólida.”

Dep. Junior Bozzella -  PSL

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é perfeita a análise. Mas como todos os outros que se aproximaram do mico/mito/veneno queimou parcialmente seu currículo. Juntaram-se contra ele o Gilmar e seus companheiros do Supremo e o Aras. Existe uma chance de apoio para uma candidatura única e fortalecida, 3ª via do Moro? Muito difícil com gente como Ciro e Dória no páreo. Uma pena.Observador de Cena

Anônimo disse...

A política é a arte da sacanagem, o Moro deu tiro no pé saindo de onde estava, não tem perfil pra enfrentar os 🐀 ratoēs da política, conversa, se tivesse tido calma o seu tempo poderia ter chegado, pisou na bola...time errado.