Translate

terça-feira, 7 de setembro de 2021

TCHAU SETE DE SETEMBRO !



Enquanto isso, os manifestantes lulistas, todos de vermelho, é claro, resolveram voltar para casa. Guardaram as faixas e o tambor no Golzinho do Sindicato, lotaram as duas kombis e foram embora.

Viver é Perigoso

8 comentários:

Anônimo disse...

Tudo tranquilo, vamu pra casa, depous a gente volta pra fazer outra manifestação novembro,? 15 , dezembro, e assim vamos

Anônimo disse...

Entre um bandido que me rouba e outro que me mata, prefiro o de sempre: ser roubado.
Pra tirar Bolsonaro (em quem votei) for necessario votar em Lula, só digo uma coisa: Lula-la, brilha uma estrela. Lula-la....

Anônimo disse...

Mesmo abaixo da expectativa presidencial/governamental a presença dos milhares de manifestantes foi bastante razoável. Deu um excelente palanque, falou para a sua base, encheu o ego do presidente e dos apoiadores.Mas cabe perguntar e agora? Pensando aqui com meus botões juridicamente fica claro as ameaças e até bravatas e se vai desobedecer decisões? Uma coisa é certa desobedecer ordens judiciais só rompendo com o Estado Democrático de Direito. Está preparado? Do contrário vai ficar só nas bravatas, ameaças e manifestações até o ano que vem. Também o dia seguinte, amanhã, semana que vem veremos as reações, principalmente do mundo político. Do mundo empresarial com a exceção de alguns mineiros já vimos. causídico jurássico.

Anônimo disse...

Interessante eu não sabia q petista não respeita ou não anda com a bandeira nacional.Comemorar 7 de setembro com bandeira e hino é só pro pessoal do bolsonaro?
Q
Petista não é patriota,?
Petista não canta hino nacional?
Não vai pro exército ser soldado da pátria?
QUE PAÍS É ESTE?
Não tô entendendo nada

Anônimo disse...

Este pessoal do Bolsonaro está como Cristóvão Colombo: quando foi, não sabia para onde ia; quando voltou, não sabia onde tinha estado.

Anônimo disse...

genteee esperavam 2 milhões na paulista deu 125 mil e quem diria o queiroz livre e solto na manifestação rio camisa amarela e sendo cumprimentado e o pesadelo da família rachadinhas de volta

Anônimo disse...

Acabou de enterrar mais seu governo e eleição ontem. Curtinho de raciocínio tá acabando com a direita e entregando de bandeja aos petralhas. Iniciada a debandada do centrão. No momento só pensa em proteger os rebentos 01 e 03.

Anônimo disse...

A definição do Cristovão Colombo é perfeita.