Translate

terça-feira, 7 de setembro de 2021

REALIDADE

 

Viver é Perigoso

9 comentários:

Anônimo disse...

Tudo a comemorar
Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV) Social, a renda média do brasileiro, incluindo informais e desempregados, atualmente está 9,4% abaixo do nível do final de 2019. O número é ainda mais sentido entre a metade mais pobre da população, cuja perda de renda é de 21,5%. Além da metade mais pobre da população, foram os idosos os que sentiram os maiores impactos no orçamento, com recuo de 14,2% na renda média.

Anônimo disse...

Falta patriotismo no povo brasileiro, dignos? de ter este país maravilhoso? Pobre gente q não dá valor a Pátria e sim a canalhas....
Jamais seremos uma nação.
A ignorância não deixa ver nossa grandeza. Pobre brasil.

Anônimo disse...

Tenho orgulho de minha terra e nojo de tantos idiotas q aproveitam e preferem sempre o "quanto pior melhor" estes canalhas empobrece nossa pátria, são ocos .

Anônimo disse...

Hoje deveria ser um dia especial, feliz, para TODOS os brasileiros, infelizmente uma minoria de canalhas dividiram o Brasil e somos apenas "votos" manipulados.
As nações de verdade devem agradecer e aplaudir nossa ignorância e dependência.

Anônimo disse...

Impeachment!!!!!
Fora Bolsonaro!!!!

Anônimo disse...

Homem nojento.
Militar lixo.
Deputado de rachadinha.
Fora!!!!

Anônimo disse...

Já q ninguém tá lembrando vou lembrar, lula lá lula lá , Zé Dirceu, Dilmaaaaama, ah....para .

Anônimo disse...

Gentee sou meia tapadinha em política mas como ser digno dar valor a pátria passando fome, sem emprego, sem poder pagar a luz, fazendo rachadinha de bojão gas bolsa pra quem tem de 190 e o homi preocupado com supremo voto em papel e so entregar o osso se morrer?

Anônimo disse...

É, em Cuba, na Venezuela enfim temos o povo feliz ...