Translate

terça-feira, 14 de setembro de 2021

NA CORDA BAMBA



Cada dia, aparentemente, fica mais difícil a confirmação pelo Senado do nome do Sr. André Mendonça para o STF, indicado que foi pelo Bolsonaro.

Mendonça, participou no domingo (12) de uma reunião de obreiros da Assembleia de Deus - Ministério do Madureira e reafirmou sua “submissão” aos bispos da igreja, declarando.

“Os senhores são bispos da Assembleia de Deus, mas, para além disso, Deus os constituiu bispos sobre a minha vida. Vocês é quem são autoridades sobre mim. Sou um discípulo. Não é um ato de vontade. É um reconhecimento de submissão”.

Sei não...

Todos sabem que o procurador-geral da República, Augusto Aras, há muito, nem dorme direito pensando em ocupar o cargo no STF.

Notícias dão conta, que senador Flavio Bolsonaro insiste na candidatura do juiz Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça, em substituição ao já indicado Mendonça. Importante: também se enquadra na moldura do “terrivelmente evangélico”.

Em tempo, André Mendonça que havia deixado o cargo de advogado-geral da União em agosto, após ser indicado pelo Bolsonaro para o STF, para não ficar parado, foi lotado na Escola da Advocacia-Geral da União em portaria publicada hoje (14) no DOU.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

E a Bauteau zelador, tome tento.