Translate

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

FAZ SENTIDO




Jair Bolsonaro tirou Lula da cadeia e, agora, prepara-se para passar-lhe o trono. Lula é o 05, o verdadeiro e único herdeiro do sociopata.

A apoteose do bolsonarismo ocorreu nesta semana. 

Enquanto Michelle Bolsonaro, no Palácio do Planalto, condecorava Dias Toffoli por seus préstimos à corte, Lula comemorava a cartinha com a qual seu corruptor confesso, Léo Pinheiro, inocentava-o de seus crimes, certamente apavorado com o fato de que, daqui a um ano e meio, o vingativo Lula estará de volta àquele mesmo Palácio do Planalto em que Michelle Bolsonaro condecorava Dias Toffoli – que, aliás, também foi delatado por Léo Pinheiro.
Diogo Mainardi

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom , realmente merecemos tudo isso, parece q tem muita gente com $audade$ do Lula, e q venha para pararem de encher o saco, já deu , q se f... q roubem o q puderem e transforme o Brasil numa Cuba, Venezuela, Argentina, o povo merece e uma minoria vai levar muita vantagem com isso, já deu , fora bolsonaro, lula lá e q se dane....

Anônimo disse...

Interessante nosso País, 200 milhões de pessoas, meia dúzia de vagabundos tomando conta, e não largam o osso de jeito nenhum, nem da cadeia, nem morrendo, o erro??
Um POVO ignorante. Uma elite medíocre.Uns metidos a saber de tudo, arrogantes, olha cansei, quando vejo pesquisas dizendo que o povo prefere bandidos, que não tm concorrentes ou BRASILEIROS de bem para serem ,vereador, prefeito, deputados, senadores, presidente , enfim, é de DOER, somos NADA.
Olha na terrinha por exemplo; cadê os líderes, os políticos de BEM?
Não temos ninguém...uns poucos decadentes ..acho que a POLÍTICA deveria acabar e dar espaço a administradores contratos para tratar o público como empresa PRIVADA.
NÃO DA MAIS ESTA SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

pensando aqui o povo mudou e colocou o homem lá em 2018, hoje o jair não se reelegeria,perderia feio para o ex-preso rejeição 53 a 32% e para todos os outros. fhc, lula, até a dilma se reelegeram, culpa da burrice de quem? hein? hein? hein?

Anônimo disse...

Hein=povinho

Anônimo disse...

Pensando aqui...
O povo prefere Barrabás a Jesus Cristo, sempre vai ser assim...