Translate

sábado, 25 de setembro de 2021

CLARIN DA BOA VISTA



"O Brasil vive hoje uma polarização política infantil e estéril, contrapondo dois líderes populistas que bem fariam se aposentar, dado já terem feito tudo o que ninguém os julgava capazes de fazer pelo Brasil - para o bem e para o mal. Lula aos 77 anos, já bateu no teto e o mesmo acontece com Bolsonaro, na pujança de seus (presumíveis) 15 anos. Eu, com certeza, serei acoimado de irrealista se disser que ambos, Lula e Bolsonaro, poderiam fazer-nos o favor de ir para casa, para que o Brasil possa voltar à sua precária normalidade e retomar o processo de crescimento econômico."

Bolívar Lamounier

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Falta combinar isso com os esquerdistas e direitistas...
Pra eles Pior são os outros que ninguém sabe quem seriam.
Lamentável nosso Brasil querer de volta um ladrão, não querem o Capitão? Tudo bem, mas ladrão não, que apareça um terceiro então que possa representar o país com dignidade, tá difícil viu.
Criticar é fácil, mas que ra difícil tá...

Anônimo disse...

Professor Lamounier não está sozinho na avaliação, mas a porra da política brasileira com algumas pouquíssimas exceções, ontem hoje e pelo jeito sempre, não é feita para o bem do povo. CJ

Anônimo disse...

E o caso assustador de Prevent Senior revelado? Pesquisas sem consentimento dos paciente e familiares , testes de medicamentos sem eficácia, alteração de diagnósticos e de certidões de óbitos, perseguição,intimidação e demissão de profissionais, tudo para satisfazer a vontade do tal gabinete paralelo e da família Bolsonaro. A conivência do Conselho Federal de Medicina com essas práticas precisa de reação. Jogar tudo na tal autonomia do médico beira ao absurdo. Mexam-se srs. médicos!!! Conivência negativa sob a ótica do direito penal não é crime para alguns. Para mim enquadra-se na omissão de socorro. De toda forma convenhamos esses casos não podem passar em branco pelos MP e Conselhos de classe. Causídico Jurássico

Anônimo disse...

Dono da Prevent reconheceu que a pesquisa não era pesquisa, pois havia acontecido um deslize. Admitiu tb que o famoso estudo não mostrou que a cloroquina funcionava contra a Covid.
Essa empresa conseguiu fazer bom plano de saúde só para idosos, aqueles que os outros planos só reclamam que pagam pouco, usam muito e aumentam os custos. Vai levar anos para recuperar sua imagem chamuscada pelo episódio, além de se ver as voltas com a justiça. A aproximação com os Bolsonaros não queima só currículos de pessoas.