Translate

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

AS ORDENS SÃO ESSAS MOÇADA !



É comum no interior os políticos "fingirem de mortos" quando as posições tomadas pelas cúpulas dos seus partidos, aparentemente, não os deixam em posições confortáveis. Aliás, imagino que algum deles, inclusive cumprindo mandato, sequer lembram o nome de sua agremiação. Mas vamos moçada. Adaptem-se aos novos tempos.

1 - Atenção Prefeito Christian e Vereador Rafael Rodrigues: 

DEM
O Democratas entendem que a liberdade é o principal instrumento democrático e não pode ser usada para fins de discórdia, disseminação de ódio, nem ameaças aos pilares da própria Democracia. Por isso, repudiamos com veemência o discurso do senhor presidente da República ao insurgir-se contra as instituições de nosso país...

2 - Atenção Vice-Prefeito Nilo Baracho e ex-prefeito Rodrigo Riera

MDB
O presidente da República erra ao usar o Dia da Independência para afrontar os outros poderes. Parece tentar se desviar dos problemas reais: inflação de alimentos, combustíveis, crise fiscal, hídrica, desemprego e baixo crescimento.

3 - Atenção Vereador Marquinhu Meirelles e ex- candidato a prefeito, Dr. Bob 

PSD
“Tivemos hoje a temperatura mais elevada, manifestações muito duras, acima do tom. Começam a surgir indicativos importantes, que podem justificar o impeachment. A fala de que o presidente não vai acatar decisões judiciais é muito preocupante”.

4 - Atenção presidente da Câmara, Robson Vaz

PSDB
Por unanimidade, o PSDB anuncia oposição ao governo Bolsonaro e o início da discussão sobre a prática de crimes de responsabilidade pelo presidente da República.
O PSDB repudia as atitudes antidemocráticas e irresponsáveis adotadas pelo presidente da República em manifestações pelo Dia da Independência.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: