Translate

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

O CRIME COMPENSA



Uma juíza federal de Brasília, amparada pela decisão do STF, acaba de rejeitar uma nova denúncia contra o chefe dos ‘ladrões de sindicatos’ no caso do sítio de Atibaia. 

Reapresentada a denúncia, conforme previsto e esperado, e determinado pelo STF, a magistrada não a aceitou. Segundo sua interpretação, todas as provas colhidas já foram anuladas pelo ato do STF. Logo, se não há provas de crime, não há denúncia.

Quem pode duvidar dos atos de Lula da Silva e de todo o bando que assaltou o País durante anos? Quem é capaz de desmentir as provas, os fatos, as testemunhas, os documentos, os réus confessos!!, e os bilhões de reais recuperados pela Lava Jato?

Lula não é inocente. Ao contrário. É culpado e foi devidamente condenado em duas instâncias, e teve suas condenações ratificadas por ao menos onze ministros do STJ e STF, antes do golpe mortal que anulou juridicamente seu passado de crimes.

A garantia dos "garantistas" conferiu, sim, ao líder de quadrilha, inocência presumida, até o inalcançável ‘trânsito em julgado’ das inúmeras sentenças condenatórias. Mas a inocência moral, a inocência do espelho, essa… jamais!

Como apurar tudo novamente? Como investigar, interrogar, conseguir documentos, a partir de Brasília, de tudo o que se passou durante a cleptocracia lulopetista? 

É uma piada querer nos fazer acreditar que realmente haverá processos efetivos.

Fica gravado: Lula entrou para a história como o indiscutível líder do maior esquema criminoso de assalto aos cofres públicos de um País no mundo democrático ocidental.

(extraído Ricardo Kertzman)

Viver é Perigoso

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanta mentira né, o homi mais honesto do Brasil, nosso eterno presidente, ah lula lá. SANTO.