Translate

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

JUÍZO MOÇADA



Líderes de denominações evangélicas neopentecostais se mobilizam para convencer fiéis a participar das manifestações de 7 de setembro em apoio ao Bolsonaro.

Estão diretos na convocação, Malafaia, Cláudio Duarte, Cesar Augusto, Estevam Hernandes e o cantor gospel e político, Magno Malta.

Apoia o movimento, meio de longe, a Sara Nossa Terra.

As igrejas protestantes históricas, como Batista, Metodista e Presbiteriana, deram pouca atenção ao chamamento.

Firmes com os neopentecostais, associações de policiais, clubes de militares, entidades ruralistas e representantes de caminhoneiros.

Pelo visto, a igreja católica desconhece o movimento.

Sobre o tema, interessante a apologia à posse de armas (fuzil) que vem sendo feita pelo Bolsonaro.

Considerando o determinado em Êxodo 20/13, "NÃO MATARÁS", possivelmente, os religiosos à frente do movimento do dia 7 de setembro acrescentarão:

"Atirar só em defesa e para assustar. De preferência para o alto. Se a situação complicar, mire nas pernas."

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que Deus ensina por linhas tortas. Araçatuba nos mostrou para onde vão as armas liberadas como política pública desde 2019. Imaginem um cidadão corajoso com seu fuzil comprado com economia do feijão enfrentando aqueles bandidos.

Anônimo disse...

É preciso separar muito bem as igrejas protestantes das igrejas neopentecostais. Estas, sem compromisso nenhum com Deus ou com o país, somente com os bolsos dos pastores e bispos líderes. E também vão aonde está o poder. Edir Macedo esteve ao lado de Lula e Dilma.