Translate

terça-feira, 17 de agosto de 2021

COBRAS & LAGARTOS


Passamos grande parte da vida em São Paulo e  de segunda a sexta, era quase normal almoçar fora. Em padarias, bares e até em restaurantes. Nada de lanche. Era almoço mesmo.

Tradição paulista que foi passada para quase todo o País.

Na segunda-feira, o tradicionalíssimo "virado a paulista", na terça era variado. Na quarta, sem dúvida nenhuma, feijoada. Na quinta, massas e na sexta, algo que lembrasse peixe.

Hoje no Brasil, entenda-se, no jantar, o prato  na quinta-feira, passou a ser "abobrinhas servidas com cobras e lagartos". 

Comida palaciana com temperos milicianos.

Enjoa-se fácil.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

A contaminação do MP pela política chegou ao máximo do absurdo. Além do silêncio comprometedor em várias questões,(só responde quando é insistentemente cobrado) agora num manifesto ao Supremo diz que o uso de máscaras não tem comprovação científica comprovada de proteção contra a covid. Contrariando todos os estudos científicos e as recomendações do próprio governo. Como o Bolsonaro que já não usa máscara também não quer se vacinar logo logo o MP vai dar um parecer dizendo que a vacina não funciona. Tudo para defender o Bolsonaro em suas andanças. E o fim do representante máximo do publico. Não é a toa que está recebendo a alcunha de Poste Geral da República PGR. causídico jurássico

Anônimo disse...

Errei, o governo não defende o uso obrigatório de máscaras:O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que é contra o uso obrigatório de máscaras como forma de controlar a pandemia da Covid-19. Realmente zelador caiu a máscara.
Sorry achei que nem tudo estava perdido. Está.Causídico jurássico