Translate

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

ABSURDA TENTATIVA DE RETORNO



"Cruéis Rodeios - A Exploração Econômica da Dor"

Assunto já exaustivamente debatido, exaurido e desculpem-me a expressão: "burro". Esperamos que a proposta dos vereadores Srs. Rodrigues e Euzébio, seja diretamente enquadrada no artigo cesto (de lixo). 

Durante a 28ª Sessão Ordinária, o seguinte Projeto de Lei foi apresentado:

Nº 4561/2021

Que dispõe sobre as normas para a realização de rodeios no âmbito do município de Itajubá, priorizando o bem-estar animal, suplementando a legislação federal vigente e dá outras providências, de autoria dos vereadores Rafael Rodrigues e Chiquinho do Euzébio.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Interessante que se tenha uma lei punindo rigorosamente crimes contra a fauna -Lei 9605/98 inclusive com penas restritivas e que nesses casos de rodeios, animais vamos dizer domesticados ou criados sofram maus tratos sem punição? Recentemente Bolsonaro sancionou a lei 4064/20 em que adiciona ao art 32 da lei original 9605/98 a pena de 2 a 5 anos de reclusão quando do mal trato de cães e gatos. Será que bezerros, touros, potros e cavalos sentem menos dor? causídico jurássico

Anônimo disse...

É de impressionar a conduta do vereador Rafael, ex seminarista católico, religioso, professor do ensino fundamental, formado em filosofia e com mestrado em educação e se diz conservador cristão: Corrobora com um evento onde se pratica a crueldade contra animais como diversão (não há bem estar possível quando um animal se debate daquela forma para derrubar seu montador), onde os jovens vão para beber desregradamente, em busca de sexo fácil, ouvindo músicas que incentivam a bebedeira e as relações sexuais. Que conservadorismo cristão é esse? Que cristianismo é esse? Já o vereador Chiquinho….bem…é só analisar a biografia deles no site da câmara.

http://itajuba.cam.mg.gov.br/vereadores.php

Anônimo disse...

Ué, vereador quer é voto, vizinho, votão ...tá certo meu

Anônimo disse...

Vereador é um cara complicado, qdo candidato diz q quer representar o povo, ganha e só faz o q da na cabeça, o povo, o q pensa, esquece o cara fica plainano na sua ignorância e poder, pqp, não aprendem a conversar e ver a opniao dos seus eleitores prl menos, aí começam a fazer merdas, ah pqp.