Translate

domingo, 4 de julho de 2021

POUPATEMPO

 

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Estão colocados dois caminhos para o Brasil: o do bem e o do mal. A vida é sempre assim. Se você escolher certo, certamente prevalecerá, se escolher errado, se dará mal.

》》》*O que cai* com a ascensão e reeleição de Bolsonaro:

1) *Cai:* Todo o esquema de poder construído pelo PT e seus associados ao longo de cinquenta anos.

2) *Cai:* O centro motor e FINANCIADOR de todo o movimento comunista latino-americano. Portanto, cai também o Foro de S. Paulo com as duzentas organizações que o compõem.

3) *Cai:* Os planos internacionais de eliminação da soberania nacional brasileira ,e de subjugação do país ao esquema globalista.

4) *Cai:* Milhares de carreiras e biografias de políticos, intelectuais e artistas de esquerda que viveram por anos usufruindo do dinheiro público.

5) *Cai:* Todo o poder impune do narcotráfico e do crime organizado em geral, que tomou conta do Brasil, e hoje deixa a sociedade trabalhadora e honesta,acuada e refém nas mãos desses marginais.

6) *Cai:* Todas as grandes empresas da mídia de esquerda ,financiadas com o dinheiro público.

7) *Cai:* Toda a constelação de prestígios do show business de esquerda ,que acostumaram a viver como milionários usufruindo do dinheiro público.

8) *Cai:* Todo o sistema de poder ,instalado nas universidades federais,e no sistema de ensino em geral.

*A queda de tudo isso é imediata e automática no dia mesmo dia da posse de Bolsonaro*.
Ademais, o famoso *“Gigante Adormecido”*, o povo brasileiro acordou ,e não há cansaço capaz de fazê-lo voltar a dormir. *É um novo poder soberano ,decidido a subjugar ou anular todos os outros.*

Por tudo isso, é óbvio, é patente e inegável que os representantes do atual esquema de poder ,não podem aceitar uma derrota de maneira alguma em 2022,porque não será só uma derrota, será a sua total DESTRUIÇÃO deles,enquanto grupos, enquanto organizações e até enquanto indivíduos.

Eles não estão lutando pelo poder ,nem apenas para vencer uma eleição, estão lutando pela sua sobrevivência política ,social, econômica e até física.
É inconcebível que, nessas condições, nós que somos patriotas,que respeitamos e amamos a Deus,que temos amor pelo nosso povo e nosso país,não lutemos com a fúria de milhares de leões feridos ,pelo descaso de anos dessa esquerda no poder,apelando a todos os recursos lícitos e ilícitos, morais e imorais, para obter não só a vitória a todo preço, mas, se possível, a redução do povo à total inermidade.
Que o povo patriota,lute e ajude a abrir a mente de alguns brasileiros ,que ainda estão alienados e iludidos com a esquerda,pra que unidos possamos salvar nosso país,das garras demoníacas dessa gente!


Olavo de Carvalho

Anônimo disse...

Somente da cabeça de um maluco como o Olavo que fala em Deus e prega "apelando a todos os recursos lícitos e ILÍCITOS, morais e IMORAIS, para obter não só a vitória a todo preço" pode sair uma sandice dessa, que a esquerda é uma merda todos sabemos não devemos usar nada fora dos meios democráticos para derrubá-la.
A diferença entre democracia e ditadura é que numa evolui quem pensa e noutra quem obedece....