Translate

domingo, 18 de julho de 2021

OTÁRIOS SOMOS NÓS !



O presidente Jair Bolsonaro sinalizou que pode vetar o fundo eleitoral de cerca de R$ 6 bilhões para as eleições 2022, aprovado na quinta-feira (15), pelo Congresso Nacional, no âmbito da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Declarou JMB ao deixar o hospital hoje em São Paulo:

Alguém botou lá dentro essa casca de banana, essa jabuticaba. O Parlamento descobriu, foi tentando destacar para que a votação fosse nominal. Essa questão, o presidente Marcelo Ramos, do Amazonas… Pelo amor de Deus o Estado do Amazonas ter um parlamentar como esse, pelo amor de Deus”, afirmou. ( Ramos presidiu a sessão que deu aval na LDO do próximo ano a um aumento de 185% em relação aos R$ 2 bilhões de dinheiro público destinados aos partidos nas disputas municipais do ano passado)

Mais tarde, o deputado Marcelo Ramos rebateu a acusação do presidente. 

“Eu não tenho muito tempo para ficar batendo boca com o presidente (Bolsonaro) por conta dessas palavras que ele joga ao vento. Mas quero lembrar com muita serenidade ao presidente que quem encaminhou a LDO com previsão de Fundo Eleitoral para o Congresso foi o governo dele. E quem articulou a votação na CMO para definir o valor e quem articulou a votação em plenário foram os líderes do governo dele. “Vale a pena lembrar que eu nem votei nessa matéria, porque só presidi a sessão. Quem votou a favor foram os filhos dele, tanto na Câmara (Eduardo) quanto no Senado (Flávio)”.

Viver é Perigoso


3 comentários:

Anônimo disse...

A essência do Bozo, quando se vê apertado inclusive pelo bolsonarismo raiz tergiversa, mente, inventa. Gente desse tipo acaba levando uma invertida dessa. 01 e 03 votaram a favor e a maior parte do Centrão. Podia jantar a sopinha sem essa.

Anônimo disse...

Meu Deus! Não consegue orientar nem os votos dos filhos!!! Imagina o resto!!!!Tá danado!!!

Anônimo disse...

O Bozo paz e amor durou só quando estava na cama. Assim mesmo o 02 cuidou dos ataques via Twitter. Coitado do Fux fica tentando por um freio na boca maldita mas essa não muda. O comando cerebral não ajuda. E vai ficar pior o dia que o Pazu abrir o bico.