Translate

segunda-feira, 19 de julho de 2021

MUITO OPORTUNO !


A TERRINHA PODERIA SAIR NA FRENTE E DETERMINAR PROCEDIMENTO SEMELHANTE. NO MÍNIMO, SERÁ TOMADO COM UM BOM EXEMPLO.  

Bom começo seria nas filas de banco, lotéricas e feiras livres. Não estaria obrigando ninguém a tomar a vacina.

Há uma semana, o presidente francês Emmanuel Macron anunciou que, para entrar em cafés, restaurantes, academias, cinemas, teatros, shopping centers e em meios de transporte para viagens longas, será preciso ter um passe sanitário que ateste que o cidadão tomou a vacina contra a Covid. É um jeito de fazer com que as pessoas se sintam obrigadas a imunizar-se, sem que a vacina seja formalmente obrigatória. Desde o anúncio, mais de dois milhões de franceses correram para marcar horário nos postos que aplicam o imunizante.

O Antagonista

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso é preconceito, daqui a pouco carteirinha de homem, de mulher, de trabalhador, de....de......tifo varíola, gordo ah.....

Fala serio...

Anônimo disse...

Caríssimo medida suplementar bem vinda, mas pesquisas mostram a aceitação da vacina por 94% da população. Um exemplo são as filas principalmente nas cidades grandes nos postos. Graças a Deus apesar do comportamento contrário de Sua Excelência e da disseminação de notícias falsas nas redes. Reconhece-se que existem os sommeliers das vacinas e os incrédulos mas nos brasileiros esclarecidos somos maiores que essa turba.
Na terrinha estamos nos aproximando dos 50% da população vacinada com a 1ª dose tirando as criança menores de 12 anos. Com a 2ª dose ou dose única já atingimos 18%. Abs.

Anônimo disse...

Caríssimo a cloroquina perdeu o padrinho, assim como a invermectina. O "cientista mor Jair Messias" agora defende a proxalutamida usada no tratamento dos casos de câncer de próstata e outros. Laboratórios produtores de cloroquina viram as vendas se multiplicarem por 4 e ganharam muito dinheiro com um medicamento comprovadamente sem efeito. Quanto ganharão agora os produtores da proxulutamida? Ressalte-se que de novo nenhuma agência regulatória do mundo aprovou a medicação. Mas sabe como é o "cientista" falou.....

Marco Antonio Gonçalves disse...

Nossa, zelador, mas que baita comunista é você! O vereador Rafael Rodrigues ao votar contra a transparência na lista de vacinação disse que isso (exigência de comprovante de vacinação) era um tipo de controle social, algo que a esquerda quer para controlar o mundo. Típico dessa gente que enxerga comunistas embaixo da cama e vive como se ainda estivesse na guerra fria.

PS: Tenente Melo também disse, mas ele é assim por conveniência. Rafael acredita realmente nisso.

Edson Riera disse...

Marco Antonio,

Sou um social democrata de centro esquerda. Ficaria ofendido de me insultassem de direita.

Abraço

Zelador

Anônimo disse...

Social democrata de centro esquerda?
Q q é isso Zelador?
Pt PcdoB, PSDB, mdb, entendi não, diz aí, eu acho q tbem sou isso aí.