Translate

domingo, 4 de julho de 2021

MOÇO BONITO


Foi realizada dia 01/07 a cerimônia de entrega do histórico prêmio “100 Mais Influentes da Saúde da Década”, às personalidades que mais se destacaram pelos serviços prestados à saúde brasileira. Presidentes e membros da diretoria da ABIMO e do SINAEMO receberam a premiação: Paulo Henrique Fraccaro (superintendete), Jamir Dagir Junior (vice-presidente), Franco Pallamolla (presidente), Djalma Luiz Rodrigues (diretor), Luiz Calistro Balestrassi (diretor), Ruy Baumer (presidente do SINAEMO).
Conhecido como “Oscar da saúde” e organizado pelo Grupo Mídia, o prêmio é realizado a cada dez anos e foi entregue durante cerimônia com transmissão online diretamente do Centro de Convenção Rebouças, em São Paulo/SP. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do Grupo Mídia no YouTube e pela fanpage da Healthcare Management no Facebook.
Luiz Calistro Balestrassi destacou que “É uma grande responsabilidade estar entre os eleitos e isso vem somar estímulos para dar continuidade à tarefa de empreender em desenvolvimento, pesquisa e inovação. Isso faz com que o Brasil cresça mais nesse setor. Não podemos nos esquecer de mencionar nossos antecessores e associados, que heroicamente produziram e prepararam um terreno fértil, uma plataforma para termos essa vivência nos dias de hoje”. (Marcelo Krauss)

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal as homenagens q fizeram pra ele na sua terrinha, : viu a secretaria de indústria? A Aci? A cdl? Nossa e o Simmei? E a imprensa? Que legal ele merece né,
,(vergonha alheia)

Anônimo disse...

É MELHOR FICAR CRITICANDO Q ELOGIANDO, TA NO SANGRE....