Translate

segunda-feira, 5 de julho de 2021

FOI CASHBACK


Escreveu hoje o Renato Terra:

Hoje pela manhã, no Atibaia Show, um blogueiro radialista elogiou o esquema montado pela família Bolsonaro em seus gabinetes. “Foi corrupção, mas não foi roubo. Aí que tá o pulo do gado. Não foi rachadinha, foi cashback”, salientou o blogueiro, que também atua como comentarista de política, é vendedor de carros, sommelier de óleo de peroba e DJ.

Em seguida, o blogueiro sacou um Power Point para se aprofundar na explicação. “Aquilo ali é revolucionário. Muito antes das empresas adotarem o esquema de devolução de parte do valores comprados em mercadorias, a família Bolsonaro adotou a devolução de parte dos salários dos funcionários fantasmas em rachadinhas. Dá no mesmo. A diferença é que os Bolsonaros foram visionários e podem até processar quem roubou a ideia deles sem pagar direitos autorais”, explicou o blogueiro radialista.

Imediatamente, o comentário começou a circular pelo Whatsapp num vídeo editado que convocava os apoiadores de Bolsonaro a darem o troco.

No final da tarde, a Secretaria de Comunicação do Governo Bolsonaro lançou uma nova contagem: “São 540 mil pagamentos de servidores públicos sem indícios de Rachadinha. Mas a imprensa insiste nas notícias ruins. Não se deixe manipular. Patriotas, vamos celebrar”, diz o texto.

Renato Terra - Folha

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: