Translate

quinta-feira, 1 de julho de 2021

ECUMÊNICO

 


Jair rezou. Na manhã desta quinta-feira (1º), o presidente foi à Paróquia Nossa Senhora da Saúde, na Asa Norte de Brasília.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá chegando a hora de se mostrar ecumênico, beijar criancinhas, e que tais. Proximidade da eleição faz milagre. Será que vai parar de falar palavrões, mentiras e ataques? Será que ele confessou? Pediu perdão pelos pecados?
Pecado maior esse desgoverno que levou 333 DIAS para aceitar a proposta de compra de vacinas da Pfizer. Depois de 83 emails, 5 ofícios e sabe-se lá quantas conversas e milhares de mortes e sofrimento.
Quando um inexpressivo cabo da PM mineira, com intermediação de pastores evangélicos e militares da ativa solicita encontro para oferecer vacinas (400 MILHÕES de dose que a firma que representava não tinha) é recebido imediatamente pela cúpula do Ministério da Saúde e sua proposta encaminhada. Antes num jantar pedem propina de 1 dólar por dose! Isso mostra como se tratou e se trata a saúde da população e facilitação quando se propõe alguns benesses . Isso não é fake é fato! Além do escárnio pecaminoso proporcionado pelo amigo de sempre Wizard naquele vídeo quando ri das mortes. Que Deus nos perdoe por ter colocado esse tipo de gente lá. Observador de Cena

Anônimo disse...

Interessante, analisando o tipo de gente q a gente põe nos governos no fim não sobra um decente há tempos, são como todos quando sentem o gostinho do poder e do dinheiro, CANALHAS....simples.
Ou tô errado?