Translate

segunda-feira, 12 de julho de 2021

CLARIN DA BOA VISTA



VAGA PARA ADMISSÃO IMEDIATA:  ESPECIALISTA NO GARIMPO DE NOTÍCIAS BOAS. 

Clarin da Boa Vista

Viver é Perigoso

10 comentários:

Anônimo disse...

Genteee, ai,ai ai, tadinho, tá parecendo o Collor no final"não me deixem só"
"Os problemas fazem parte. Sabia que ia ser difícil, mas esperava contar com mais gente importante do meu lado. Lamentavelmente, muita gente importante aí boicota" Jair
É melhor já ir se acostumando Jair.

Anônimo disse...

Ta caindo as mortes por Covid, a petralhada tá desesperada, as mentiras estão crescendo , os babacas estão sumindo, o país está crescendo, o lula não sai na rua, CUBA está gritando, a vida segue viva a vida....

Anônimo disse...

Alguma notícia do "processo licitatorio para escolha do secretário de obras"?

Parece piada essa coisa.

Anônimo disse...

Garoto propaganda na presidência: Farmacêuticas faturaram mais de R$ 1 bilhão com 'kit Covid' na pandemia, segundo relatos à CPI. Entre os remédios listados estão cloroquina, ivermectina, nitazoxanida, azitromicina e vitamina D. Apoio às vacinas salvadoras nem um pio! Muito pelo contrário. " Vai virar jacaré, mulher com bigode, homem falar fino......."
Criticamos muito aqui em Itajubá a presença do Prefeito e do Vice junto com um farmacêutico e seus produtos comerciais espalhados na mesa quando do "lançamento" do nosso tratamento precoce. Lembram?
E lá no Planalto? Se isso não foi crime não sei mais o que é?
causídico jurássico

Anônimo disse...

Esse Fux é um ingênuo. Acha que com meia dúzia de palavras vai calar o boca suja? Nem quando era tenente seus superiores o calaram. Tentou até explodir adutora como protesto pelo que dizia serem baixos os soldos militares.
https://www.metropoles.com/blog-do-noblat/ricardo-noblat/fux-peita-bolsonaro-que-sai-de-encontro-miando-baixinho CJ

Anônimo disse...

Pátria amada, Brasil (se sobrar alguma coisa)
Atos deliberados levaram a milhares de mortes na pandemia
Mais de 530 mil brasileiros mortos pela Covid-19. Inadvertência, dizem uns; omissão ou negligência, dizem outros. Deliberação, digo eu. Não foi negligência que atrasou a compra das vacinas da Pfizer, não foi inadvertência que obstacularizou a importação da Coronavac e outras.
Foram atos deliberados. E com isso morreram cerca da metade dos 500 e tantos mil. A diferença entre genocídio e tragédia é o fato de a ação que provocou a mortandade ter sido deliberada ou não.
Pátria amada, Brasil.
A cloroquina e seus similares não são substâncias inócuas, inofensivas. Ao aderir ao tratamento precoce, o infeliz se sente inatingível, se expõe ao vírus e não toma vacina. A propaganda dessas drogas é, portanto, um crime, pois mata e já matou muitos brasileiros, muito provavelmente.
Pátria amada, Brasil.
A condenação sistemática de meios de proteção contra o vírus também constitui crime contra a humanidade. Não porque o presidente tenha um histórico, ou uma distinção qualquer, ou mesmo uma qualidade intelectual mínima que seja, mas antes porque é, por um desses equívocos do destino, o presidente do Brasil.
Pátria amada, Brasil.
A febre neoliberal culminou com a aprovação da medida provisória que autoriza a privatização da Eletrobras. Apenas países de pouca importância econômica fizeram algo similar. Nos EUA, por exemplo, onde até usinas nucleares são privadas, as hidroelétricas são estatais.
O Brasil está vendendo seus rios, pois as hidroelétricas controlam o regime fluvial, e, portanto, vendendo suas águas, e água é vida. Esse ingênuo silogismo diz que o governo Bolsonaro está vendendo a vida dos brasileiros.
Pátria amada, Brasil.
A Polícia Federal foi colocada em camisa de força. A prestigiada instituição, que ganhou antes a necessária autonomia, agora é manietada não por seus eventuais excessos, mas simplesmente para socorrer os filhos traquinas, para não dizer coisa pior, do presidente. Os laranjas, as raspadinhas, estão agora protegidos.
Pátria amada, Brasil.
Dois terços do Rio de Janeiro, que já foi a cidade luz, estão nas mãos de milicianos, traficantes e outros meliantes. É hoje a cidade das sombras. Eu sei que não é de hoje, mas o caos chegou ao seu ápice nesta administração, unicamente por causa da inequívoca afeição dos rebentos do presidente por milicianos.
Pátria amada, Brasil.
O presidente, o representante do povo brasileiro, confessa sua idolatria pelo torturador e facínora coronel Carlos Brilhante Ulstra, e propõe a tortura como instrumento legítimo para lidar com criminosos (provavelmente querendo dizer comunistas, socialistas, esquerdistas em geral).
Pátria amada, Brasil.
As universidades federais estão para fechar. Cortes sistemáticos na educação e na pesquisa só confirmam as tendências zoomorfas do presidente. Suas limitações mentais não convivem bem com intelectuais, artistas, pesquisadores.
Pátria amada, Brasil.
As Forças Armadas estão vilipendiadas. O Exército “do presidente” se rebaixa e violenta sua própria classe para isentar o submisso acólito Pazuello. Também, de que serviria um Exército digno, com autoestima, quando chegar a hora do golpe? Eis o que esperam o presidente e seus asseclas.
Pátria amada, Brasil.
Por miserável subserviência aos EUA, o Brasil passa a hostilizar China, Rússia, países vizinhos e outros. Além do mais, o Brasil vem a ser visto em todo o mundo civilizado como o grande poluidor, o destruidor do meio ambiente.
O desmatamento atinge picos inadmissíveis. Desmatadores clandestinos, criminosos, recebem benesses do Ministério do Meio Ambiente. Enquanto passa a boiada, produz-se um desequilíbrio ambiental que jamais será recuperado.
Pátria amada, Brasil, se sobrar alguma coisa.
Rogério Cezar de Cerqueira Leite 90 anos
Físico, professor emérito da Unicamp, membro do Conselho Editorial da Folha e presidente de honra do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM)

Anônimo disse...

JMB tem íngua presa ou lateral. Agora está com soluço de 1 semana. Diz que isso se cura com um susto. Que tal dizer a ele que o Lula tá na porta do Palácio?
Estava difícil entender o que ele faz. Agora está difícil entender também o que ele diz. E vem aí o molusco língua presa também. N S aparecida nos proteja.

Anônimo disse...

Como manda o Garganta Profunda W. Marck Felt na época do escândalo Watergate que levou a renúncia de Nixon "Sigam o dinheiro"
Francisco Maximiliano: o PC Farias do Bozo.

Anônimo disse...

Os soluços evoluíram para internação e possível cirurgia. Apesar da falta de empatia presidencial com as mortes e com todo o sofrimento causado ao povo brasileiro pela pandemia desejamos pleno restabelecimento ao Presidente de República.

Anônimo disse...

É...tempos difíceis pela frente...