Translate

domingo, 6 de junho de 2021

SÃO LOURENÇO ?



Vida dura para todo o mundo. São Lourenço citada como exemplo na pandemia está passando apertado. 

A Prefeitura daquela cidade publicou novo decreto no início da tarde deste domingo (6) em que adota as alterações da onda vermelha do Minas Consciente. Com o documento, que já está em vigor, academias não podem funcionar e bares podem atender ao público até as 19h.

Além das medidas estabelecidas pelo Governo de Minas na mudança da onda vermelha, a prefeitura também estabeleceu outras restrições, limitando horário de atendimento de estabelecimentos comerciais.

As associações religiosas podem realizar cultos entre 6h e 19h, segundo o decreto. A prefeitura pontua que, na realização do culto, será observado o distanciamento de três metros entre as pessoas e no máximo uma a cada 10m².

Sobre as novas medidas da onda vermelha, a prefeitura destacou que bares, restaurantes, lanchonetes, hamburguerias, distribuidores de bebidas, tabacarias, pastelarias, lojas de conveniências e congêneres podem funcionar apenas até às 19h, sendo proibida a permanência de clientes após o horário.

Também conforme a onda vermelha, fica proibido o funcionamento de academias, clubes, estabelecimentos de condicionamento físico e de práticas desportivas, além do funcionamento dos atrativos turísticos e culturais.

Segundo a prefeitura, todas as medidas foram tomadas considerando a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI na Fundação Casa de Caridade de São Lourenço. Conforme o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, São Lourenço contabiliza 4.448 casos confirmados de Covid-19, sendo 108 mortes em decorrência da doença na cidade.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

E o afamado precoce de São Lourenço? Hein? hein?hein? alô alô MP de lá e daqui.

Anônimo disse...

Culpa do bolo.

Anônimo disse...

Culpa do bozo.

Anônimo disse...

são lourenço tb?
não chega o resto
do brasil?