Translate

quarta-feira, 2 de junho de 2021

LUZ NO FIM DO TUNEL

 


Segundo anunciado hoje pelo Governador Dória, em São Paulo, todos os adultos estarão vacinados contra a Covid-19 até o final de outubro.

Blog: A turma dos 40, deverá seguir com todos os cuidados por mais quatro ou cinco meses. É muito tempo. É muito risco. Isso precisa ser acelerado.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Dos 40, dos 35, 30,25,20, 15....

Anônimo disse...

Jornalista âncora da CNN disse: "não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos". Falava sobre os indicadores de criação de vagas com carteira assinada.Bolsonaristas cortaram um trecho e replicaram:"infelizmente, a gente vai falar de notícia boa". Provocada a besta quadrada saiu atacando:"É uma quadrúpede", sem verificar se era verdade ou não! Quem é mesmo o quadrúpede? Continuamos lascados. A cada dia ele cria uma frase a ser explorada na propaganda eleitoral de 2022. Imaginem o Tiro Gomes replicando ao vivo essas frases. Dentro do possível para o momento vai ser até engraçado. OC

Anônimo disse...

dia 30 p/ 31 64 casos
31 p/ 1 37 "
1 / 2 33 "
E vamo que vamo.

Anônimo disse...

Caríssimo bom dia, esperta jogada do Dória, Bolsonaro assimilou e repentinamente solicitou rede nacional para a loas ao seu governo e algumas falsidades de praxe, como o governo de SP diz que tabelou os números de acordo com os dados do governo federal se falharem nas entregas de vacinas já tirou preventivamente o seu da reta.

Anônimo disse...

POLITICAGEM....Normal...