Translate

quarta-feira, 30 de junho de 2021

FALTA DE SERVIÇO



Estima-se que mais de 90% dos edifícios de Nova Iorque, cidade mais populosa dos Estados Unidos, não têm o 13º andar. Após o 12º andar vem o… 14º !  Azar !

O mesmo acontece em pelo menos três dos prédios mais famosos da cidade de São Paulo. Acredita? Pois é. O edifício do Banco Safra (Avenida Paulista, 2100), o da torre norte do Centro Empresarial Nações Unidas (Avenida das Nações Unidas, 12901), e o do Novotel Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71.  Eles simplesmente pulam o 13º andar. azar !

Pois é, para os que estão chegando agora, anda acontecendo mimimi (êpa) pela ausência do número 24 na numeração das camisas da seleção brasileira que disputa a Copa América.

Agora, o juiz Ricardo Cyfer, da 10ª Vara Cível, concedeu liminar para obrigar a CBF a se manifestar, em 48 horas, sobre o porquê.

Caso não responda a determinação, a confederação está sujeita a multa diária de R$ 800.

A ação foi apresentada dias atrás pelo Grupo Arco Íris de Cidadania LGBT.

Na petição, o grupo reclama que "o fato da numeração da seleção brasileira pular o número 24, considerando a conotação histórico cultural que envolta esse número de associação aos gays, deve ser entendido como uma clara ofensa a comunidade LGBTI+ e como uma atitude homofóbica.”

Blog: Sem ofender ninguém, na Boa Vista, recomendariam:  deixem de frescura.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

13??? Só por ser o número do PT já se explica tudo.

Anônimo disse...

O 13 dá azar (na urna entao....).
O 17 tbm dá azar.
O 24 dá se quiser.
Pq o medo do rosa, do 24, do gay?

Seria uma vontade imensa de sair do armario?
Só no Brasil essas besteiras sao levadas a Justiça.

Anônimo disse...

Eu diria: deixa de viadagem povinho chato.

Anônimo disse...

Eu digo q a viadagem continua..e como segue forte, pqp, tá virando moda.Declarar- se agora é chique,uiuiui, ah vá se f .