Translate

sexta-feira, 4 de junho de 2021

DOM

Hoje, sexta (4) acontece a primeira série brasileira de drama a estrear na Amazon Prime Vídeo. Trata-se de "Dom."    

A história do carioca Pedro Machado Lomba Neto, o Pedro Dom (1981-2005). Os detalhes foram contados por Victor Dantas, pai do rapaz de classe média que se tornou o líder de uma quadrilha dedicada a assaltar edifícios de luxo no Rio de Janeiro e um dos nomes mais temidos da cidade no início dos anos 2000.

A produção, em oito episódios, é protagonizada por Gabriel Leone (Pedro Dom) e por Flavio Tolezani, que interpreta Victor. A série, baseada em fatos reais, além de mostrar o envolvimento do jovem Pedro com as drogas e, em seguida, com uma facção criminosa, é focada na relação entre pai e filho, que tem papéis antagônicos.

Foram 4 meses de gravação. A série vai estrear, simultaneamente, em mais de 200 países onde a plataforma de streaming está presente – a história foi traduzida para mais de 30 línguas.

"Dom" é dirigida por Vicente Kubrusly e Breno Silveira e tem no elenco os atores Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fábio Lago, Julia Konrad e André Mattos.

Vamos assistir.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: