Translate

quarta-feira, 30 de junho de 2021

CLARIN DA BOA VISTA



Silêncio ensurdecedor no Planalto, enquanto segue a difícil busca para encontrar alguém para ser apontado como culpado.

CPI atirou na rolinha e acertou num elefante.

Clarin da Boa Vista

Viver é Perigoso


3 comentários:

Anônimo disse...

É, neste mato tem Coelho, a teta agora é a vachina,o q tem de afoitos, vixi, claro menos os integrantes da CPI, honestos exemplo e tal, nem precisa.
Ah Brasil....

Anônimo disse...

Pra variar em vez de explicar o homem ataca "Não conseguem nos atingir. Não vai ser com mentiras ou com CPI integrada por 7 bandidos que vão nos tirar daqui". Explicação = ZERO. Denúncia dos irmãos Miranda explicação = ZERO. Como no caso do Salles, demitiu por que? explicação = ZERO. Como no caso do Ministro do Turismo demitiu por que? explicação = ZERO. Suspenderam o contrato da vacina. Explicação = ZERO. Afastaram o diretor do ministério acusado de cobrar propina. Explicação = ZERO E vamos de ZERO em ZERO..... rachadinhas, micheque, mansão, Val do Açaí, patrimônio, tratoraço, cloroquina, recusa de vacinas, gabinete paralelo. Tá perdendo a narrativa de incorruptível para o corrupto Lula.

Anônimo disse...

Vai ficar igualzinho, torce aí, queremos q ele seja corrupto, ladrão, vagabundo, canalha, para o bem de nosso pobre povo, pobre país que torce para o quanto pior melhor, ETA brasilzinho pobre, pqp.