Translate

quarta-feira, 16 de junho de 2021

CHEGANDO A CONCLUSÃO



Na semana passada, o prefeito Christian, acompanhado dos seus principais assessores anunciou a abertura de processo seletivo para contratação do novo Secretário Municipal de obras de Itajubá.

Pensei, pensei sobre o ineditismo da ação e conclui que o gesto deve ter sido tomado em razão da quantidade de indicados. Deve ser enorme.

Afilhados de ex-prefeito, de deputado estadual e federal, devem ter procurado os padrinhos e solicitado uma forcinha. Afinal, Obras é uma área que dá ibope.

Sinceramente, em qualquer gestão é normal (sempre foi assim) acontecer a indicação de parceiros para ocupação de cargos. Muitas vezes, a competência também é levada em consideração.

Agora, é duro assistir a declaração " 

" Reafirmando o compromisso de uma gestão inovadora, séria e transparente, em uma ação inédita, o Prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves, e o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Dr. Nilo Baracho, acompanhados do Secretário de Finanças, Conrado Navarro, e do Secretário de Coordenação Geral e Gestão, Carlos Conti, anunciaram a abertura de um processo seletivo para a contratação do novo Secretário Municipal de Obras de Itajubá."

Veremos quem será o tecnicamente escolhido.

Viver é Perigoso 

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma maneira de sair fora do problema, isso realmente é sinônimo de incompetência, a maioria do secretariado continuou, a cidade toda sabe do q esta acontecendo, INGENUIDADE OU Maldade, ou falsidade??? Será?
Eu heim.

Anônimo disse...

Zelado, zelador!!!

Poderiam inovar mais ainda!!!

Os curriculos seriam encaminhados com um apelido, para os selecionadores não saberem de quem se trata. Pois, certamente, curriculos de pessoa da oposição serão de imediato colocados de lado pela comissão.
Já pensou, se odotarem essa ideia o escolhido poderá ser alguém da opoisção??? kkk

Anônimo disse...

Acho que o prefeito (com o qual nao simpatizo) merece o beneficio da duvida.
Vamos pensar nas suas boas intencoes.
H. Finn

Anônimo disse...

Pagando pra ver como vai ser. Teste de credibilidade. Cargo de confiança por processo seletivo? Quais os parâmetros? Currículo, experiência anterior..... Eu gosto mais do que já aconteceu na ad. Dr. Jorge, indicação técnica, secretário de planejamento indicado por entidade de classe séria.

Anônimo disse...

É...de boas intenções o inferno tá lotado ... alias ações!!O pronto socorro do HC continua fechado, como é q faz se a pessoa quebra a perna?
Heim? Prefeito?

Anônimo disse...

A administracao do Jorge foi um desastre, mas foi um desastre técnico (ecologico, vegano, socialista, bem intencionado).

Anônimo disse...

Ideia politicamente desastrosa e uma trapalhada administrativa. Coisa de gente que não sabe o que faz e governa para o instagram. A lei não permite processo seletivo para este caso e, se ainda insistissem no absurdo, seria necessário o estabelecimento de editais, normas, comissão julgadora, recursos possíveis. Enfim, ou uma ignorância absurda ou uma patetada sem limites. Isso não é transparência. É falta de conhecimento de elementos básicos de gestão pública.

Anônimo disse...

Incompetência, simples assim