Translate

domingo, 20 de junho de 2021

BRASIL

 


Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Do Élio Gaspari.....Passados dois anos, eleitores e sobretudo pessoas que formam seu governo acreditando em sabe-se lá o que estão diante de uma personalidade conturbada. Algum defeito todas as cabeças têm, mas Bolsonaro é um sexagenário com fantasias infantis. São soluções simples e definitivas para problemas que os adultos consideram complexos. Aos 66 anos, acredita na cloroquina e no spray israelense. Por volta dos 30, acreditava na mágica do garimpo, desafiando as normas do Exército onde servia. De lá para cá apresentou-se como um profeta das virtudes milagrosas do nióbio e do grafeno para a economia. Noves fora a curiosidade pela transmissão de eletricidade sem fios, como presidente, disse que o Brasil e Argentina poderiam adotar uma moeda única. Promessas de políticos são uma coisa, onipotências infantis, bem outra."
Lembrando, um dos jabutis colocados na MP da Eletrobras prevê a concessão de licença ambiental automática para construção do linhão de Tucuruí (Manaus - Boa Vista) que passa pela reserva Waimiri-Atroari. Uma complicação vetada pelo Ibama e Funai desde 2015 e que deve ser judicializada. Cadê a tal transmissão elétrica sem fio que o Bozo divulgou espetacularmente e que foi buscar no EE.UU que resolveria esse problema? Como teoria de criança morreu como o spray israelense. Mercado-lógico

Anônimo disse...

O homi deve ter assistido muito na infância a série Jornada nas Estrelas com aquele espetacular teletransporte. Ficou fascinado. Tira uma coisa daqui e põem lá longe, até em outro planeta.

Anônimo disse...

podia ser verdade
podia ele se
teletransportar
pra qualquer lugar
bem longe