terça-feira, 1 de junho de 2021

BEAU GESTE !


 RECURSO PARA NOSSA SANTA CASA

Na tarde de ontem, 28/5/21, recebemos a ilustre visita do Deputado Federal Odair Cunha e do Deputado Estadual Ulysses Gomes, acompanhados do Vereador Silvio Vieira, a Co-vereadora do coletivo Nossa Voz Priscila Brandão a assessora legislativa Adélia Oliveira, representando o Vereador Pedro Gama.

Eles foram acolhidos por nosso Provedor Marcos Antônio Gomes, Médico e Conselheiro Dr. Francisco Sales de Almeida, Superintendente Renata Finamor, Coordenador do Pronto Atendimento Dr. Leandro Almeida, Gestora de Projetos e Captação de Recursos Ana Paula Carvalho e Gerente Administrativa Micheli Graciano.

Recebemos a excelente notícia de indicação de recurso financeiro de mais de R$ 1 milhão e 200 mil reais.

Nos últimos anos, também por meio de emendas parlamentares conjuntas, já recebemos dos Deputados Odair e Ulysses, cerca de R$ 3 milhões e 700 mil reais em recursos para Nossa Santa Casa.

Deixamos registrado nossa enorme gratidão pelo apoio dos Deputados que são nossos parceiros de longa data, contribuindo para a manutenção dos nossos serviços em prol da população de Itajubá e região e agradecemos também a parceria dos vereadores e co Vereadora presentes que também somam esforços para ajudar a nossa instituição.

Nosso muito obrigado a todos!

Santa Casa de Misericórdia de Itajubá

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ... quanta grana q eles tem né, q maravilha, q Deus cada vez mais de a eles o dobro do que tem e q doam...parabéns

Anônimo disse...

Coitados, trabalham demais pra juntar. Nois agradecemos a colaboração e ajuda.

Anônimo disse...

Desculpe aí Zelador, não está na hora da gente parar de ficar agradecendo e aplaudindo este tipo de "gesto" q na realidade é politiqueiro e q nem deveria ser creditado a esta gente, deveria ser obrigação ou sistema natural d administração, aplaudir isso, entrega de ambulância, disso ou daquilo da uma sensação de ESMOLA , acho q tá errado e pra mim não é um belo gesto, são aproveitadores isso sim, eu teria vergonha de usar isso pra fazer política. MAS....