Translate

segunda-feira, 24 de maio de 2021

PROMOÇÃO

 

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em promoção o secretário de obras já era, manda quem pode obedece quem tem juízo zelador, é a vida , RR é RR

Anônimo disse...

"Meu Exército" abre procedimento disciplinar para verificar presença do general Pazu em comício político no RJ. Só que ele não chegou lá sem ser convidado claro! Quem convidou foi o presidente ! E aí? O chefe o convidou a fazer uma transgressão disciplinar? Beira a burrice ou sacanagem. Aguardemos.
O presidente foi ao Equador e colocou máscara. Só é valente aqui. Palhaçada.
Idiota/Caseiro/Mascarado

Anônimo disse...

vernador Romeu Zema (Novo), nunca teve uma relação perfeita com o seu partido, que também não está em sua melhor fase com ele.

Na semana passada a relação ficou ainda pior quando foi revelado que o primeiro governador do Novo vai entregar o Estado com um déficit ainda maior do que recebeu de Fernando Pimentel (PT). Em boas palavras, entrega mais quebrado do que quando recebeu.

E aí zelador, governinho ruim né...Bom é o pimentel do PT

Anônimo disse...

Que dizer do Presidente do IBAMA e do Ministro do Meio Ambiente vendendo madeira? Que esperar de um miliciano?

Anônimo disse...

Amigos vender madeira é para pequenos, o melhor é vender a certificação da madeira apreendida, isto sim é para grande$. Ganha-se dos 2 lados. Aqui pode não dar em nada só que esqueceram que a madeira ia para os states. Aí sifu. ET acabou a corrupção? De jeito nenhum, como a madeira estão tentando legalizá-la. Orçamento secreto é para isso!