Translate

sábado, 29 de maio de 2021

PREOCUPAÇÃO


Uma força-tarefa da Secretaria de Estado de Saúde (MG) está no Sul de Minas para avaliar a situação dos hospitais e centros de atendimento à Covid-19. 
Em entrevista à EPTV Sul de Minas, o secretário estadual de Saúde, Fábio Baccheretti, disse que a região é uma das que mais preocupa em relação à pandemia.

A força-tarefa está realizando diagnóstico sobre a ampliação de leitos, transferência de pacientes de leitos de UTI e de leitos clínicos entre as macrorregiões e a suspensão de cirurgias eletivas. O objetivo é realizar ações preventivas para que não seja preciso medidas tão restritivas, que tenham um impacto social e econômico muito grande.

Na quinta-feira (27) a força-tarefa esteve em Passos, para acompanhar a situação do município, que está com o sistema de saúde sobrecarregado. 

Ontem, sexta-feira (28), a equipe esteve pela manhã em Itajubá e durante a tarde em Pouso Alegre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, vai q eles descobrem tudo e ressuscitam uns mortos, kkkkk
Brincadeira. BOM ISSO. MAS....

Anônimo disse...

E aí camarada, que encontraram? Q vão fazer? Deu problema? A imprensa participou? E as notícias são boas ou ruins? Conta, conta, demitiram alguem? Algum médico, enfermeira? Tem remédio lá? O pronto socorro funciona? Tem leitos? Oxigênio,? Tem dinheiro? Tô preocupado, vai q eu pego isso?
Por favor, conte aí pra nós.
Obrigado

Anônimo disse...

Tudo tem um preço para aprender
Parece que o governo é a saúde
Estão aprendendo que é
Preciso PLANEJAMENTO
Pelo menos ameniza as perdas
Que DEUS nos proteja
Vamos beber e orar ou orar e beber pois tá feia a coisa.
Deve ter um jeito