Translate

sexta-feira, 21 de maio de 2021

INTERNAÇÃO URGENTE !



A convite do ex-ministro Nelson Jobim, o ex-presidente Lula e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se reuniram para um almoço.

Horas após uma imagem de um almoço dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso ser divulgada, o atual presidente, Jair Bolsonaro, foi ao ataque, em referência irônica a seus apoiadores. O chefe do Executivo disse que uma chapa para 2022 já está formada, com um ladrão e um vagabundo.

Blog: Comentário digno que necessitado de internação urgente, claro, com isolamento.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do Brasil, agora do povo eu já não falo mais nada. BARRABÁS.
Realmente os valores estão no esgoto.
Vergonha alheia.
Só falta o Aécio juntar com pimentel, e por aí vamos. Pqp
Prefeito na terrinha, Ulisses e Chico, quem Viver verá

Anônimo disse...

Após elogios mútuos, os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), antigos desafetos políticos, almoçaram juntos para discutir o momento atual do Brasil. A informação foi confirmada pelo petista em suas redes sociais. Ele publicou uma foto do encontro, sem confirmar o dia em que a reunião dos dois aconteceu. A reunião entre os dois se deu a convite do ex-ministro e ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Nelson Jobim.

É o fim do mundo....não! É a verdadeira poliica.

wartão disse...

A verdade dói!!!

Anônimo disse...

Vamos lá, tudo bem em criticar ou querer um novo governo para o país, normal, mas ver estes dois aí juntos é um tapa na cara dos brasileiros, nem vou falar de um condenado, ladrão. Aliás sou do tempo em que ladrão quando saia da cadeia tinha vergonha de andar na rua, agora hoje realmente são novos tempos LAMENTÁVEIS. O BRASIL NÃO MERECE.

Anônimo disse...

Eu quero descer Zelador, tô no ônibus errado, não tô passando bem, minha pressão caiu, minha hemorroida vai explodir, vouuuuuu VOMITARRR=RR, SOCORRO.