Translate

sábado, 15 de maio de 2021

FOTOGRAFIA DO MOMENTO



Pesquisa do Datafolha divulgada hoje aponta que 49% da população é a favor da abertura de um processo de impeachment de Jair Bolsonaro, enquanto 46% se dizem contrários. 5% não souberam responder.

O Datafolha entrevistou presencialmente 2.071 pessoas em todo o Brasil na terça (11) e na quarta (12). A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

Dirão:  O Datafolha descobriu 1.015 comunistas.    

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

1.015 uma amostra que representa + ou - 60 milhões de eleitores. Todos comunistas?
Enquanto isso:Juristas querem avaliar se Bolsonaro revela transtorno de personalidade.
“Uma pessoa que pensa que a morte e a doença são banais e que a pandemia é invenção (…) necessita de séria perquirição de sua condição cognitiva, declaração de incapacidade para o exercício da liderança de um povo e de afastamento.” causídico jurássico

Anônimo disse...

Que legal, agora vai , tira logo este troglodita, vamos deixar os petralhas voltarem, precisamos voltar a felicidade, BRASIL....EUTEAMO. VIVA O DATA FOLHA.

Anônimo disse...

A mentira sobre a fraude eleitoral já começou. A mentira sobre a veracidade das pesquisas é ad eternum. Cópia xerox do mentor do norte. Bozo não consegue enxergar e tirar conclusões do que aconteceu lá.

Anônimo disse...

a bagunça e roubalheira da petralhada
trouxeram o Jair,
a burrice insistente do Jair
pode trazer a petralhada de volta.
o 1º fato histórico,
o 2º muita chance de acontecer
e não adiantará ficar gritando
fraude, fraude, fraude

Anônimo disse...

Que venha os petistas...tranquilo o povo merece, o Brasil não, fazer o que?

Anônimo disse...

Este contentamento até então muitas vezes inrustido é interessante, o brasileiro realmente é uma coisa especial, a NASA precisa estudar.