Translate

domingo, 4 de abril de 2021

THE WASHINGTON POST

 


O jornal norte-americano The Washington Post publicou um editorial na sexta-feira (2), afirmando que o presidente Jair Bolsonaro pode estar “mirando a democracia” e preparando um golpe político contra “os legisladores e eleitores que poderiam removê-lo do cargo”.

A publicação afirmou que as democracias dos Estados Unidos e da América Latina devem “deixar claro” que uma interrupção da democracia seria intolerável. O texto fala que o Congresso pode propor o impeachment de Bolsonaro “por sua péssima gestão da pandemia, incluindo minimizar sua gravidade, resistir às medidas de saúde pública e promover curas charlatanescas”.

“O presidente brasileiro já contribuiu muito para o agravamento da pandemia covid-19 em seu próprio país e, por meio da disseminação da variante brasileira, pelo mundo. Ele não deve ter permissão para destruir uma das maiores democracias do mundo também”.

O jornal disse que “não há fim à vista” para a onda de mortes e infecções pela covid no Brasil, graças à “impressionante incompetência do presidente Jair Bolsonaro e seu governo”.

Pois é... Washington Post, um jornal considerado de direita.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Estes americanos, kkkk

Edson Riera disse...

Gringos

The Washington Post está tomado por comunistas. Dirão.

Zelador