Translate

sexta-feira, 16 de abril de 2021

QUASE LÁ !

 


Prefeitos do interior pedem socorro ao governo de MG para combater a COVID. O Movimento 100+ reúne 39 municípios mineiros com população acima de 100 mil habitantes e que enfrentam dificuldades para combater a pandemia do novo coronavírus.

O movimento foi organizado para cobrar o chefe do Estado, em busca de respostas mais efetivas para a crise. O grupo que se apresenta como 100+, reivindica o pagamento de 50% dos repasses da saúde em atraso com os municípios. O valor total da dívida de acordo com os prefeitos do grupo, pode ultrapassar os R$3,3 bilhões.

Segundo os prefeitos das 100+, o Governo de Minas continua com dívida com os municípios na área da saúde e este fator tem causado o caos no setor em decorrência da pandemia da covid-19. Segundo o portal da Transparência, há uma diferença de 10 milhões entre receita e despesa em 2021.

Calculando : Com 97.334 habitantes, por 2.666 habitantes, Itajubá fica fora do movimento.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo, moçada no poder informa: Restaurante Popular será reaberto para retirada de marmitas a partir da próxima segunda-feira, 19 de abril. Pelo menos uma parte ínfima das suas sugestões foi atendida. Marmitex a R$ 3,00, só almoço e fechado sábado e domingo. Não há fome nesses dias.
Ah! e a zona azul volta. Não a da covid a do estacionamento.

Anônimo disse...

Num momento deste fechar é uma SACANAGEM, zona azul? Idem.
São crianças....

Anônimo disse...

É pobre não COME nos sábados e nos feriados, e nem quando fecham para manutenção, CRETINOS....