Translate

quinta-feira, 1 de abril de 2021

A CONFERIR


A Sonia Racy publicou uma nota em sua coluna do Estadão, que deixa uma interrogação:

A iniciativa privada não está se preocupando com as mudanças no governo ou com a vontade de Bolsonaro em controlar as Forças Armadas. Sinaliza há tempos seu desprezo pelo comportamento do presidente da República.

"O que está deixando empresários e banqueiros, tanto nacionais como internacionais, nervosos - conforme a coluna apurou em conversas - é a possibilidade de se descobrir daqui a três meses que as vacinas que estão sendo fabricadas e aplicadas nas populações do mundo, não cobrem...as novas cepas da covid. Ou ainda que o efeito do imunizante não resiste no corpo humano por muitos meses. "

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Faro agudo e enxergam longe. Seria o fim dos tempos, coisa de filmes de ficção. Já assistiu Contágio de 2011 dirigido por Steven Soderbergh com Gwyneth Paltrow,Kate Winslet,Lawrence Fishburne,Jude Law e Matt Damon?
Semelhanças incríveis. Tem até um medicamento alternativo ineficaz na mesma linha da cloroquina chamado Forsitya e a desinformação corre solta. OC

Edson Riera disse...

Contágio

Grato pela dica. Vou procurar e assistir.

Abraço

Zelador

Anônimo disse...

Caríssimo, Brasil mais um olhar triste para os números da pandemia, 11.400 mortes em 3 dias. Segundo notícias em Março podemos igualar ou superar o nº mensal de óbitos ao de nascimentos. Fevereiro já foram 125 mil nascimentos contra 121 mil mortes. Cientista Miguel Nicolelis, Portal da Transparência do Registro Civil do Brasil e CNN