Translate

quarta-feira, 24 de março de 2021

TOMOU O BARCO


Escasseando na terrinha pessoas que fazem a diferença. Tomou o barco o Cleber David, moço que chegou na terrinha para trabalhar na Helibras. Participou ativamente de todas as ações positivas que aconteceram na cidade.

Uma família bonita. Muitos amigos. Sorriso aberto.

Fomos adversários na eleição municipal de 2004. Nunca deixamos de conversar e trocar ideias.

Estivemos juntos na política, outras vezes separados, sempre apenas por ideias. Juntos na ACIEI, no CDL, no Clube Itajubense e em ações outras para o desenvolvimento da cidade. Com respeito e franqueza.

Estivemos juntos na minha casa, na Boa Vista, é claro, no final do ano passado. Conversa longa à distância e mascarados. Talvez pela pandemia, talvez pelo momento político, a conversa foi triste. Uma antevisão dos tempos complicados e uma certa desesperança com a possibilidade das mudanças necessárias à curto e médio prazo.

Mostrou-se sentido com um acontecimento, na época, recém acontecido. Passou.

Terminamos a conversa alegres falando dos filhos e netos. Enquanto eu mostrava pares dos sapatinhos dos meus netos dispostos na estante, ele falava da coleção de dentinhos de leite dos seus.

E vamos seguindo aos trancos e barrancos.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Triste! 😞😞😞
A fila anda, um bom amigo, leal, injusticado, acho q itajuba foi madrasta....assim como para muitos, de toda forma foi mais itajubense q muitos na terrinha, é a vida, que Deus nos conforte....