quinta-feira, 4 de março de 2021

RECOLHAM O ELEMENTO


 

No que depender de mim, nunca teremos lockdown. Nunca.”

Bolsonaro

Viver é Perigoso

Blog: Será que não tem uma alma boa, um parente, um religioso, que o alerte, que lockdown não é um remédio, não é uma ação definitiva. É um recurso extremo para aliviar, UTI´s e enfermarias lotadas, equipamentos e insumos em falta ou esgotados. Equipes de atendimento exaustas, tendo que decidir madrugada adentro, quem irá viver e quem não. 

Viver é Perigoso

   

3 comentários:

Anônimo disse...

PRECISO DEIXAR REGISTRADO AQUI, QUE NO PROGRAMA "EM PAUTA" DESTA NOITE, O JORNALISTA GÉRSON CAMAROTTI DA GLOBO NEWS EXIGIU QUE, OS CONSELHOS DE MEDICINA CASSEM OS REGISTROS DOS MÉDICOS QUE, ESTÃO TRATANDO PACIENTES COM COVID, COM DROGAS ANTIVIRAIS, PORQUE ELAS NÃO CURAM!

HÁ MAIS DE 20 ANOS OS PEDIATRAS USAM NITAZOXANIDA VERMÍFUGO, PARA TRATAR AS DIARRÉIAS PELO ROTAVÍRUS, PORQUE ELA TEM AÇÃO ANTIVIRAL E ÊSTE ANO TRABALHOS PROVARAM QUE INIBE A ENTRADA DO VÍRUS COVID 19 NAS CÉLULAS HUMANAS.

OS ANTIVIRAIS TAMBÉM SÃO USADOS NO HIV, APESAR DE NÃO CURAR O AIDS. *NÓS MÉDICOS NÃO SOMOS CHARLATÃES, E NÃO SERÃO OS JORNALISTAS DA GLOBO NEWS QUE DARÃO ORDENS NO CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA!*

NÓS, MÉDICOS, CONTINUAREMOS A TRATAR SINTOMATICAMENTE TODAS AS VIROSES, REDUZINDO A CARGA VIRAL NO ORGANISMO COM ESTAS DROGAS, E ISTO NÃO É UM ATO POLÍTICO BOLSONARISTA, COMO DISSE CAMAROTTI E SIM UM ATO MÉDICO!

*ACREDITO QUE CHARLATÃO PARA SER CASSADO O REGISTRO SE ENQUADRA BEM EM JORNALISTAS QUE SÃO PAGOS PARA SEREM FRANCO ATIRADORES DE FAKE NEWS E INFLUENCIAREM POLITICAMENTE AS MASSAS ATRAVÉS DA MÍDIA!*

EM RELAÇÃO ÀS VACINAS,VEICULAM AS MAIORES BARBARIDADES SEMPRE USANDO FAKES CONTRA O GOVERNO.
POR QUE NÃO SE DIRIGEM À ANVISA E OS LABORATÓRIOS?

PORQUE A INTENÇÃO DA GLOBO É APENAS DE USAR O GOVERNO COMO BODE EXPIATÓRIO PARA TUDO, INCLUSIVE COLOCANDO O MÉXICO ACIMA DO BRASIL PORQUE JÁ ESTÁ "VACINANDO", APESAR DE ELES ESTAREM NA FASE 1 COM 1300 VOLUNTÁRIOS E O BRASIL TER TERMINADO A FASE 3 ESTA SEMANA COM 13000 VOLUNTÁRIOS.

NEM ISRAEL ESCAPOU, PORQUE VAI DAR A 1° DOSE PFIZER PARA METADE DA POPULAÇÃO, MAS NÃO REVELAM AO PÚBLICO QUE SÃO APENAS 4 MILHÕES DE PESSOAS NUM LUGAR TAMANHO SERGIPE E O BRASIL 220 MILHÕES DE PESSOAS EM TERRITÓRIO MAIOR QUE TÔDA A EUROPA (IMAGINEM QUANTOS BILHÕES DE REAIS, TRANSPORTE, CONSERVAÇÃO, INSUMOS E APLICADORES).

ENFIM, POR QUE ELES *NÃO CRITICAM AS MORDOMIAS E EXIGÊNCIAS DE PRIORIDADES VACINAIS DE POLÍTICOS E MAGISTRADOS ?*

ELES ESTÃO SE ACHANDO PRIORITÁRIOS ACIMA DAS EQUIPES DE SAÚDE !

*MORRERAM MUITOS MÉDICOS E ENFERMEIROS E ESTAMOS DEFICITÁRIOS NESTA LUTA, E A PRIORIDADE É NOSSA, PORQUE SEM NÓS TODOS MORRERÃO DE TÔDAS AS DOENÇAS, ALÉM DO COVID*.

QUANTO À GLOBO, JÁ ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES!
HÁ DE SE COLOCAR UM BASTA!

Anônimo disse...

"Tem idiota que a gente vê nas redes sociais, na imprensa, [dizendo] 'vai comprar vacina'. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo". "Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando?" Jair Messias
Só camisa de força para segurar o demente que se diz cristão e vivia repetindo trechos da Bíblia. Solução, vacinados, sair às ruas para depor esse traste!
Quanto ao texto das 12:07 convenhamos, copia e cola sem nenhuma verificação. Não sou fã da emissora mas o texto está cheio de dados errados e coloca na boca do jornalista coisa que ele nunca disse. Sites de verificação de fakes já mostraram em dezembro que o texto é amontoado de bobagens e mentiras. Querem dar uma olhadinha? https://www.boatos.org/saude/gerson-camarotti-pediu-cassacao-registro-medicos-receitam-antivirais-contra-covid-19.html

Anônimo disse...

Ninguém assinou? Cara, jeito e cheiro de notícias falsa😳