Translate

sábado, 13 de março de 2021

MISERICÓRDIA !

 

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo zelador e demais, a misericórdia vai mais além que só aqui conforme números já divulgados. Ontem o tal de CONSEMSMG, conselho regional dos secretários de saúde, enviou ofício 05/2021 ao Zema solicitando implementar medidas mais restritivas nos 53 municípios do Sul de Minas. Sabe quem é um dos signatários? O secretário e vice Dr. Nilo Baracho. Está certo que pede uma decisão regionalizada, mas por que Itajubá já não tornou as medidas mais restritivas? Poder e motivos para isso não faltam. Parece mais fácil jogar a responsabilidade no governador. Enquanto demoram vidas se vão e a vacinação salvadora continua a passos de lesma. Pela enésima vez, estamos lascados!

Anônimo disse...

a vida imita a arte!
já parece filme de ficção
governo do rio grande manda super mercados
colocarem lonas e plásticos
nas prateleiras dos produtos não essenciais
https://gauchazh.clicrbs.com.br/porto-alegre/noticia/2021/03/lonas-fitas-e-alguns-desaforos-como-foi-a-primeira-manha-sem-venda-de-produtos-nao-essenciais-nos-supermercados-ckm0ri8mu0050016u0ok7ac1t.html

Anônimo disse...

Isso é um absurdo, eita duplinha incompetente....cadê os VEREADORES????

Anônimo disse...

Se a situação está tão crítica no PS do hospital, porque ainda não reabriram o PS da Santa Casa? Birra ou vontade de montar hospitais de campanha? A quem interessa o colapso na saúde?