Translate

terça-feira, 23 de março de 2021

CARTA QUE RECEBI


Itajubá, 23 de março de 2021

Ref - Vacinação

Zelador,

Tem muita coisa que precisa ser esclarecida quanto à vacinação de Itajubá.

Pouso Alegre está vacinando pessoas de 75 e 76 anos, Varginha e Poços de Caldas já iniciaram a vacinação de pessoas de 75 a 79 anos. Itajubá ainda está vacinando pessoas de 80 a 84 e pretende iniciar essa semana pessoas acamadas de 75 a 80.

Cidades de São Paulo, como Campos do Jordão, por exemplo, já vacinam hoje pessoas de 70 anos. Maria Bethânia foi vacinada no Rio ontem aos 73. Rio Grande do Sul já vacina pessoas na casa dos 60.

Minas Gerais está muito atrasada na vacinação, porque Zema é o maior dos bolsominions governadores. Isso é fato. Mas por que em Itajubá está tão atrasada a vacinação? Por que cidades maiores já atingem a população mais jovem? Cadê a lista de vacinados? Itajubá tem recebido menos vacinas?

São perguntas que eu faria às autoridades da cidade, mas sabemos que eles são avessos a questionamentos.

Marco Antonio Gonçalves

Blog: A impressão que passa é que a moçada está perdida.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Apartir do momento q vc vê os VEREADORES perdidos, as entidades com o rabo entre as pernas, o prefeito e vice pra lá e pra cá, fila pra todo lado e o pessoal dizendo "tô cansado " a imprensa dormindo, NINGUÉM TA NEM AI, CONCLUSÃO TAMU FU, É SO ESPERAR.....BEBE fdp....esquece.

Anônimo disse...

Moçada no comando juízo, bom senso e caldo de galinha não fazem mal a ninguém vejam:
"O que eu mais queria era uma medicação que funcionasse, o que a gente não pode é transformar o kit Covid em um kit ilusão, que não tem benefício. Não é que a gente é contra o tratamento precoce, muito pelo contrário, mas isso precisa ser feito com drogas que realmente funcionem." Alexandre Naime,infectologista da AMB Associação Médica Brasileira. No documento, a AMB afirma que medicações como hidroxicloroquina/cloroquina, ivermectina, nitazoxanida, azitromicina e colchicina, entre outras drogas, não possuem eficácia científica comprovada de benefício no tratamento ou prevenção da doença e, por isso, devem ser banidas"
Entenderam? Banidas!!!! Olha a responsabilidade!!!! Até o tapado do Bozo está mudando!!! E vocês? hein? hein? hein?