Translate

domingo, 14 de março de 2021

ACONTECEU HOJE



Aconteceu hoje na fila do guichê da Viação Santa Cruz na rodoviária de São Paulo.

- Por favor, uma passagem para Itajubá .

- Tudo bem. Ah ! aquela cidade do tratamento precoce ? O Sr. tem preferência por poltrona ?

- Se possível, na janela. E não sou de Itajubá. Sou vizinho. Sou da Boa Vista, é claro.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Genteee, genteee, peguei um mapa daqueles que se compra na banca, caneta vermelha, traçando uma linha na av. Dr. Gerson Dias, cinema, parque,teatro, aquele predião no alto. Somos itajubenses do lado de cá. Tiburzios, Barrachos, Alans e patrocinador mor do lado de lá. Por favor, por favor, por favor, quem votou nessa turma tem coragem de se apresentar? hein hein? Ah sr. Roberto Bob sr. Zambrana vejam o que fizeram!!!! Lamentável! hein? hein??????

Anônimo disse...

VERGONHA! GOL DA ALEMANHA!!! 7X1 NOS IGUALAMOS AOS BOLSONAROS , SEUS SEGUIDORES, TRUMP & CIA- não podia dar noutra coisa https://pousoalegre.net/noticia/2021/03/facebook-remove-publicacao-da-prefeitura-de-itajuba-por-informacoes-falsas-sobre-a-covid-19/

Marco Antonio Gonçalves disse...

Zelador, ontem escrevi uma matéria informando que enquanto Pouso Alegre apostava na compra de vacina, Itajubá apostava em medicamentos sem comprovação científica. Choveram comentários me criticando, me xingando, me atacando porque segundo a retórica dos bolsonaristas, a ivermectina salva vidas, sim. Diziam que havia comprovação científica e enviaram links de sites suspeitos para comprovar a informação. Um médico, bolsonarista extremo (acredito que você saiba de quem eu esteja falando) e defensor ferrenho do "tratamento precoce" até ligou para meu chefe para, talvez, pedir minha cabeça. Entretanto, tenho liberdade para escrever e, de fato, não mencionei nem direita, nem esquerda. Apenas informei, como é o meu dever, que o kit Covid da prefeitura não tem efeito, segundo a ciência. É o que diz a imprensa séria do mundo inteiro. Fui atacado como não fui em oito anos trabalhando na imprensa itajubense. Tempos sombrios. Um abraço!

Anônimo disse...

Muito triste , vergonhoso, lamentável chegar a este ponto. O que esta acontecendo no hospital, SC e postos de saúde é simplesmente DESCASO , e derrepende vem o prefeito com uns vidrinhos da vivaz para salvar o povo ??? CANALHAS,CANALHAS.....IRRESPONSÁVEIS...

Edson Riera disse...

Marco Antonio

Acompanho sua luta e admiro. O fanatismo é impressionante. Também recebo ameaças, etc. Apenas sigo em frente.

Quem irá mudar o comportamento desse pessoal será o próprio "mito". Não acredito que completará o mandado. E não será por impeachment, mas para tratamento.

Abraço,

Zelador