Translate

sábado, 27 de fevereiro de 2021

OREMOS !

 


Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Irresponsabilidade! Muita conversa, fiquem em casa , blablabla, agora aumentar as condições de atendimentos nos hospitais NÃO VI!Quando se está em guerra é preciso no mínimo ter soldados, municao, mantimentos ,ESTRATÉGIAS etc. bando de incompetentes.

Anônimo disse...

" Um manda o outro obedece" protagonizou o general ao lado do chefe no episódio da recusa inicial de comprar a vacina do Dória. Não se iludam, o general continua obedecendo o tenente reformado que virou capitão. Ninguém consegue ser tão ruim assim sozinho.

Anônimo disse...

Seria pedir demais não?:"Governadores e secretários de Saúde têm pedido a Eduardo Pazuello uma medida única para o país para frear o avanço da Covid-19. O resposta, porém, foi negativa.Representantes do Ministério da Saúde admitiram, em conversas privadas, que até veriam necessidade. Auxiliares do ministro, porém, já disseram que será impossível. Jair Bolsonaro não deixa. Governadores citam uma combinação bombástica no cenário atual: 21 estados com mais de 70% de leitos ocupados, pacientes passando mais tempo internados do que antes, transmissibilidade maior, medicamentos sendo demandados ao mesmo tempo e mão de obra exausta." Realmente oremos é o que nos resta.