Translate

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

MAIS OU MENOS NOVO


Bilac Pinto, Dimas Fabiano e Odair Cunha, os deputados federais mais presentes em Itajubá, votaram pela manutenção da prisão do colega bolsonarista, Daniel Silveira.

Interessante: O partido Novo, do governador Zema, votou em peso para a revogação da prisão do deputado apologista do AI-5.

Em tempo, confirmo que no primeiro turno da última eleição presidencial, votei no candidato do Novo, Amoedo. E claro, também no Zema.

Alguma coisa acontece...

Viver é Perigoso 

13 comentários:

Anônimo disse...

nada de NOVO no front
zemané vive defendendo
o Bozo e seu governo
amoêdo já rachou fora
partidos só de caciques
todos quengas

Anônimo disse...

Novo rima com engodo.
Votei, nunca mais voto.

Anônimo disse...

Intetessante, nada ta bão e quanto pió, mió. ISSO JA TA FICANDO CHATO! Será q esta petralhada não vai crescer? Bandido de estimação já era....

Julinho de Adelaide disse...

Novo tem pilares interessantes, como dispositivo estatutário que obriga o voto conforme disposição do partido. Li o estatuto, é uma tentativa de consolidar estrutura partidária. O Brasil padece da falta de partidos e indisciplina dos legisladores ao votar. Isto torna negociação de temas importantes contraproducente e corrupta. Hoje, fora o Novo que tenta organizar-se e que vejo bom futuro, temos bancadas da Bala, Bíblia, Boi, Milícia, Exército, Polícia, Servidores e por aí vai.

(Mau) exemplo maior é o Presidente que não tem partido.

Reforma Política é emergência! Urgente também é o Sistema Distrital Misto.

Viva o Novo!

Anônimo disse...

Caramba, sempre dizem q partidos acabaram, ai o cara sai e falam q é mau exemplo, aí o cara....ah, eu heim

Anônimo disse...

ah! depois de passar por 8, ver o fracasso da Aliança pelo Brasil, desculpe, mas ele tem partido sim - Eu, Minha Família e Minha Turma. Presidente Olavo, secretária Bia, articulador nas redes Carluxo, Tesoureiro Flavinho auxiliado pelo Queiroz. Assessor jurídico Wassef. Redator de discursos Daniel. Endereço/sede certa casa em Atibaia. Sub sede Praça dos 3 Poderes DF

Anônimo disse...

Ah! faltou o responsável pelas Relações Internacionais: Donald Trump

Anônimo disse...

Colaboração, e o articulador com outros poderes: Weintraub

Anônimo disse...

Nos vemos em 22? A democracia,maioria, é sensacional, apesar de tudo. Tudo a seu tempo!

Anônimo disse...

O BEM SEMPRE VENCE O MAL!

Observador Atento disse...

O Novo é o bolsonarismo de sapatênis. O Novo é o partido que mais apoia o governo na Câmara. Zema tem se mostrado o mais bolsonarista dos governadores, o que tem sido ruim para Minas. O prefeito Kalil tem muito mais destaque o o governador e vai dar um banho nele em 2022. Amoedo vai às redes sociais e critica o governo, mas seu partido lambe os coturnos do Planalto. O deputado da foto, Marcel Van Hattem, estava ontem em um churrasco com Eduardo Bolsonaro todo feliz. Quem acredita neste partido é idiota. O Novo de novo só tem o nome.

Anônimo disse...

Sei não, a Leandra conhece bem, se ela tá lá é porque vale a pena

Anônimo disse...

Alias onde ela esta ele esta bem pelo menos, otario somos eu, eita novo, inovando,e vamos q vamos, a fila anda vai Chicao